.

.

.

.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mário Santiago é um candidato VERDADEIRAMENTE independente

O sr. ( "Deitar-se CDU e levantar-se PSD/MT":) que tão interessado está em Alpiarça tem certamente mais com que se preocupar em relação aos seus camaradas do que propriamente com o Mário Santiago.
Se não sabe, ou intencionalmente desconhece, o Mário Santiago é um candidato VERDADEIRAMENTE independente que se candidatou nas listas da CDU, como o está a fazer agora na lista do Todos por Alpiarça.
Não deve qualquer obediência ao PCP, como certamente não será no Todos por Alpiarça que irá abdicar dos seus valores e da sua independência.
Compreendemos que queira ajudar os seus camaradas alpiarcenses, que eles bem precisam, mas pode-o fazer sem vir fazer juízos sobre pessoas que têm o respeito da maioria da população.
Alpiarça pode ser um dos últimos bastiões do PCP, mas esta terra tem cá gente de valor identificada com todos os quadrantes políticos para não necessitar de mais "educadores do povo".
Chegam-nos os que cá estão, e sobejam...
Já cá temos um comissário político externo e não precisamos de outro (ou o mesmo...) virtual.
No sítio onde reside e vota, deve ter imensas formas de intervir e pronunciar-se sobre as pessoas que podem gerir o seu destino.
A não ser que pretenda vir viver para Alpiarça, e, pensando interpretar o sentimento geral da população, dispensamos as suas opiniões sobre FILHOS DA TERRA.
Se quer dar a sua opinião, tem muitos outros temas para se pronunciar sem ter de fazer juízos de valor sobre as pessoas.
Pode por exemplo explicar porque propôs e aprovou o PCP a isenção de contribuições extraordinárias dos juízes do Tribunal Constitucional.
Por exemplo, isso gostaríamos de saber...
Quem defende a extinção das classes sociais é estranho que crie a dos restantes portugueses e a desses juízes

4 comentários:

Anónimo disse...

Verdadeiramente o quê? independente de quê? e porquê? uma pessoa que ja se aliou á politica do PCP, dos Verdes e de alguns independentes da CDU e que agora faz aliança com os saudosistas do passado, o MTP e o PSD, a da Troyka é independente de quê e de quem? Se me disserem que ele sabe muito bem o que quer e foi por saber o que quer que ele esteve contra a CDU, NÃO HAJA DUVIDAS ele anda a escolher ou à procura de qualquer coisa menos defender os trabalhadores e a classe mais desprotegida.

Anónimo disse...

Ó "Troikas", em vez de fazeres SPAM constante talvez queiras explicar isto:

".../ porque propôs e aprovou o PCP a isenção de contribuições extraordinárias dos juízes do Tribunal Constitucional.
Por exemplo, isso gostaríamos de saber..."

Anónimo disse...

os comunistas não quiseram que os juizes ganhassem menos porque assim acham que os juizes sentem-se em divida e podem cobrar esse favor aos juizes mais tarde, até porque nas fileiras do PCP há muita gente ligada à advocacia e não convem provocar os juizes.
Os comunistas desde 1979 que não passam de uns oportunistas. Os verdadeiros comunistas foram saneados por aqueles que queriam tirar proveito proprio. Aqui em Alpiarça aconteceu o mesmo. Afastaram os verdadeiros comunistas e houve meia duzia que tomaram conta da concelhia com unhas e dentes e que só pensam nos tachos que agora têm na Câmara e que se preparam para por as familias caso ganhem as proximas eleições. Até O IMI quiseram taxar pelo máximo mas mijou-lhes o cão na carreira e foi um deles, o Santiago, que disse que não e estragou o caldinho que tinham preparado para sacar mais uma pipa de dinheiro aos alpiarcenses através do Imposto Municipal.
Por isso é que agora lançaram uma campanha nojenta contra o Santiago e chamam todo o tipo de nomes desde vira-casacas a egocentrico já que não conseguem arranjar rabos de palha no percurso politico dele que sempre defendeu os alpiarcenses e nunca pos os interesses do partido comunista à frente de Alpiarça.

Anónimo disse...

Ó 13;38 o MS nunca foi militante do PCP, não tinha nada que obedecer a ninguém, mas assinou um projecto que ele renegou sem passar cavaco a ninguém. para ele e para vocês tudo isto não conta, mas para um verdadeiro comunista conta muito a palavra e a assinatura.