.

.

.

.

domingo, 12 de maio de 2013

RESPOSTA: "há um funcionário da câmara a tempo inteiro para redigir as actas"


Não pode haver justificação para tanto atraso na câmara de Alpiarça. Questionei por sms uma vereadora e devolveu-me com a resposta que "há um funcionário da câmara a tempo inteiro para redigir as actas". Provavelmente depois de redigidas têm de passar pela "censura" o que como é natural atrasa um pouco as coisas.
O que já alguém contou aqui e que anda a tratar do assunto do célebre Lote 10, é que o assunto das actas ainda vai parar é ao ministério público, porque há actas que o homem quer consultar e não aparecem e outras nem assinadas estão e já vêm do tempo dos mandatos PS. A CDU não tem é tomatinhos para chamar as Inspecções e dizer-lhes que há actas desaparecidas e talvez dezenas por assinar.
Eu que nem sou jurista pergunto: que validade têm as deliberações de câmara tomadas e redigidas em actas que não estão assinadas? Será que foram submetidas à aprovação do executivo? E quem era responsável pela assinatura das actas não é chamado à responsabilidades? Não há Chefias e Pessoal Dirigente na câmara de Alpiarça? Para que servem afinal dois juristas na câmaras, não sei quantos assessores e uma Chefe de Divisão que por sinal, segundo o que aqui escreveram e não foi desmentido, estava "contratada" ilegalmente há cerca de 10 anos?
É um REGABOFE completo! É fartar vilanagem? Quem acredita já nos políticos? 

Noticia relacionada:
"Actas da Câmara envolvidas em “mistério”?": 

2 comentários:

Mario João Fernandes disse...

Se assim é, ó pá isto está pior do que eu pensava. Está? NÃO, esteve, porque acredito que não vão aparecer mais LOTES 10...Por falar em lotes dez eu estou ausente de Alpiarça já há muitos anos e como vou a´Alpiarça brevemente passar férias gostava que alguém me indicasse onde fica esse famoso LOTE dez, para eu confirmar tudo o que aqui tem escrito, quem o poderá escrever aqui este meu pedido?
Não tem nada de mal, mas já agora gostava de confirmar com os meus proprios olhos.

Anónimo disse...

Não sei muito bem ao certo mas pelo que já me disseram fica perto da casa do povo, numa rua do bairro social do eucaliptal nas traseiras de um terreno ainda sem construção ao lado do deputado municipal Celestino Brasileiro. O res do chão do prédio segundo me contaram tem até um panal de oleado que mais parece um circo.