.

.

.

.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MUNICÍPIO DE ALPIARÇA ASSINA CONTRATO DE FINANCIAMENTO COM CCDR-A / INALENTEJO


SECRETÁRIOS DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL E DA ADMINISTRAÇÃO ENTREGAM CONTRATOS

O Presidente da Câmara de Alpiarça, Mário Fernando Pereira, assinou o Contrato de Financiamento referente à candidatura aprovada dos Arranjos Exteriores dos Paços do Concelho (nova Praça do Município), no âmbito do Eixo 3 – Regulamento da Reabilitação Urbana, num valor global de comparticipação de 312.000 euros.



A sessão realizou-se hoje na CCDR Alentejo, em Évora, e contou com a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida, do Secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro, e do Presidente do Inalentejo, António Dieb.
~

Estes contratos agora financiados centram-se essencialmente no apoio de iniciativas que garantam às autarquias as condições para satisfazerem as suas atribuições e os anseios das populações.
A Autoridade de Gestão do INALENTEJO – Programa Operacional Regional do Alentejo 2007-2013, assinou mais 33 contratos de financiamento referentes a projectos de investimento aprovados, a que corresponde um investimento total da ordem dos 30 milhões de euros e um co-financiamento FEDER no âmbito do INALENTEJO de 21,3 milhões de euros
«CMA»

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é: o outro (Pedro Gaspar) vai assistir a uma acção do governo ou qualquer coisa que o valha, e é simplesmente um ilustre desconhecido no meio de muita gente. Apesar de querer parecer que é muito importante e que almoçou com o ministro. Devem ter oferecido almoço aos que quiseram fazer o frete de ouvir o ministro, e nós a pagarmos. No mesmo dia o presidente vai, junto de secretários de estado, buscar dinheiro para a nossa terra. Afinal quem é quem, vamos lá ver? Enquanto um é só "cagança" o outro trabalha para enriquecer a nossa terra. Esta é que é a verdade. Agora digam que não sai do gabinete, vá.
Olhem, têm que gramar com mais estas fotografias. Acho muito bem. Se é verdade e é trabalho, o povo tem que ver. Assim é que se trabalha. Enquanto uns falam mal de tudo, outros (a CDU) está a fazer o que é preciso. Boa!

Anónimo disse...

Ólarilas. E se a Praça do Município vai ficar bonita!!! Estou desertinha para ver as obras acabadas.

Anónimo disse...

Parabéns Mário Fernando pelo que estás a fazer pela nossa terra. Divulga fotos. Divulga o que fazes, mesmo que muitos digam que é rotina, que é trabalho do dia a dia. Que continues o teu trabalho e a trazer estas paletes de dinheiro para a nossa terra.