.

.

.

.

domingo, 26 de maio de 2013

O ‘Alpiarça è a Razão’ esqueceu-se de pagar a renda?


O movimento cívico ‘Alpiarça é a Razão’ mudou-se de ‘armas e bagagens’ para novas instalações.
Situa-se agora na Rua José Relvas (antiga loja do Hélder) onde vai funcionar as novas instalações do Partido Socialista de Alpiarça.
A nova sede do “Mais por Alpiarça”  vai ser o quartel –general de apoio à candidatura de Pedro Gaspar.
Mais espaçosa e bem localizada a nova sede encontra-se praticamente encostada à sede do movimento ‘Todos por Alpiarça’ e há já quem diga que por estarem praticamente juntas pode surgir situações graves porquanto “basta fazer um buraco na parede para saberem das estratégias uns dos outros” mas também há quem afirme em tom de brincadeira que a "mudança ficou-se a dever à falta de pagamento das rendas". Como   agora há dinheiro (da campanha) com fartura, daqui, criar-se outro aparato e estar bem perto do movimento adversário porque assim sempre se sabe mais depressa  quem entra ou quem  sai e porque não as conversas da oposição já que as paredes permitem ouvir tudo o que se passa na casa ao lado. 
Basta encostar um funil à parede e zás….lá se vai a estratégia do Francisco Cunha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas não esqueça o comentador que, a "espionagem" ao ser pensada logo alguém pensou na "contra-espionagem".
E bufos,judas e outras aves raras, é o que mais poderemos encontrar por aí.

Anónimo disse...

Os trabalhadores e os eleitores honestos nesta terra não vão votar nos aliados à Troyka. Esperimentem dizer bom dia ou boa tarde a esta gente e ouvirão a resposta.Nunca vi nenhum destes candidatos ao lado dos trabalhadores e os menos favorecidos na defesa dos seus direitos. Mas sim defendendo os Passos , os Soares,os Gaspares, a Troyka e toda a politica de exploração de quem trabalha.