.

.

.

.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

PARQUE DE CAMPISMO DE ALPIARÇA IRÁ REABRIR ESTE VERÃO



1ª FASE DO PROJECTO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO ALTO DO CASTELO / QUINTA DOS PATUDOS
A Câmara Municipal de Alpiarça aprovou recentemente a Concessão do Direito de Exploração do Parque de Campismo de Alpiarça, na sequência do Concurso Público que tinha sido aberto para o efeito.
Os trabalhos de recuperação do espaço do Parque de Campismo e de construção de infra-estruturas exigidas pelo Caderno de Encargos do Concurso Público estão já a ser realizadas pela empresa concessionária, estando perspectivada a reabertura para o início da época alta de Verão.
A recuperação/requalificação e a reabertura do Parque de Campismo é a 1ªfase na concretização do PROJECTO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO ALTO DO CASTELO / QUINTA DOS PATUDOS, cuja prossecução passará pelo aproveitamento de todo o restante espaço, através da criação de um CAMPO DE DIVERSÕES E AVENTURA, no que será um importante contributo para a criação de emprego e para o desenvolvimento económico e social do Concelho.
Assim, logo que existam condições económicas e financeiras que permitam a capacidade de investimento público e/ou privado, serão desenvolvidos outros investimentos no Complexo para actuar em complementaridade com o novo Parque de Campismo e com os outros equipamentos existentes, optimizando o aproveitamento turístico, paisagístico, natural e desportivo do Complexo na sua globalidade traduzido numa oferta diversificada.
«CMA»

10 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vergonha do mandato CDU. Fecharam compulsivamente o Parque de Campismo por falta de condições e agora fizeram um concurso à pressa porque as eleições estavam ai à porta e tinham que mostrar que não deixaram o parque ao abandono. Mas os moldes do concurso são muito discutíveis, porque a proposta não é aquela que melhor serve os interesses do município. Faz lembrar quando o Rosa do Céu entregou o Parque aos outros que deixaram o parque no bonito estado.
MAIS UMA VERGONHA !!!!!!

Anónimo disse...

O que é muito estranho, foi entregarem o parque de campismo a alguém "amigo" da Chamusca, assunto a acompanhar com interesse.
Esta gente sempre colocou o interesse do partido á frente dos interesses do município e das pessoas.

Anónimo disse...

Quem é esse amigo da Chamusca?....será aquele que está a explorar o bar das.....?
Hum a ser verdade é tudo um caldinho e daqueles que é tudo para os mesmos, ou seja da partido.
Agora falta saber o que quer dizer Chamusca ou se a Chamusca é igual ao Arrepiado..
A serr verdade o que julgo tudo isto foi caldeirado

Anónimo disse...

O Cunha falou nisto na apresentação da candidatura, foi ve-los a dar o parque de mao beijada a um qualquer la do partido...

Anónimo disse...

A imbecilidade ao ataque. Esta gente não sabem o que querem, primeiro a CDU não fazia obra, agora o Parque de campismo vai abrir, eles queriam lá meter um dos deles, que nem sequer se candidatou, já lá estava. Bonito sim senhor.

Anónimo disse...

Pergunto eu ingenuamente...
O concurso que foi lançado a 6 meses das eleições não poderia ter sido feito antes do Parque de Campismo ter sido encerrado há 3 anos?
Não teria sido melhor para o vencedor do concurso pegar num empreendimento ainda com alguns clientes, com presença nos roteiros campistas, menos degradado, do que ir pegar numa coisa a partir do zero?
Acho que é uma curiosidade legitima de todos os munícipes, independentemente se são apoiantes políticos de A,B, ou C gostaria de saber.
Alguém faz o favor de esclarecer?

Anónimo disse...

O que é que interessa como a vencedora do concurso público encontrou o parque se isso a ela própria não interessou senão não se tinha candidatado?

Anónimo disse...

Meus amigos. Se me permitem eu acho que deveria tudo de fechar em Alpiarça. Encerra-se o parque de campismo (ainda que não tenha aberto portas), o pequeno comércio, fecha-se o hipermercado e já agora acaba-se também com a agricultura. Pode ser que assim deixem de falar mal do que se faz ou pelo menos tenta-se fazer nesta terrinha. Os alpiarcenses são pobres e mal agradecidos. Pior que isto, é a Sra. que ficou com o parque de campismo que não deve saber no que se está a meter, porque se soubesse, pegava no seu dinheirinho e ia INVESTIR para outra terrinha, porque aqui em alpiarça é um caso perdido. Podia ir para Santarém, Almeirim,... agora alpiarça? Alpiarça? Mas isto interessa a alguém?

Anónimo disse...

Deixem as pessoas Trabalharem...se nao se faz nada é porque não se faz...se alguem pega em alguma coisa é porque é amigo...entao onde estão os que não são amigos que queriam ver o parque a funcionar e não moveram um palha...dá trabalho ..ora pois bem...criticar o trabalho alheio é bem mais fácil....para dizer mal todos sabem aparecer....

Scalabitano disse...

Pois é, a verdade é que da gente da terra não se vê ninguém fazer nada, falar só por falar e trabalhar com as mãos dos outros é que o pessoal gosta.. Se houvesse amor pela terra onde nasceram nunca tinham permitido que o parque tivesse ao abandono durante 3 anos. Falem menos e tentem dar contributos úteis, apoio e devido respeito que quem trabalha merece. Bem haja e felicidades para o Parque de Campismo!