.

.

.

.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pedro Gaspar: A ouvir o Ministro da Economia


 "Diz Alvaro que um dos problemas do Pais é o excesso de endividamento bancário das empresas. Falta referir que foi o estado que obrigou as pequenas empresas e os cidadãos, na ânsia de enviar todos os nossos tostões para a troika e por ter provocado o despedimento de milhares de Portugueses, a um recurso á banca para evitar as insolvências empresariais e pessoais. Chegados à banca, os mais desfavorecidos, foram confrontados com taxas de juro leoninas e que provocam ainda mais miséria. Que miséria e discurso ......
Texto e foto de: Pedro Gaspar

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo desabafo depreendo que o Eng. Pedro Gaspar já não foi almoçar com o Ministro da Economia.

Segundo me constou abandonou a conferencia antes da refeição por não concordar com a exposição do Sr. Ministro. Já o seu patrono tem esse hábito de abandonar as conferências e jantares antes dos mesmos terminarem. Deve ser uma questão de estilo.

Anónimo disse...

Diferença entre os democratas e os outros é que os democratas sabem ter divergências sem terem medo de serem enviados para a Sibéria . Agora as pessoas que opiniões contrarias não podem almoçar juntas ? Bem, em Alpiarca por acaso não podem ...mas isso ira mudar em Outubro .

Mais Democracia