.

.

.

.

terça-feira, 28 de maio de 2013

FRANCISCO CUNHA: Uma coisa que nunca alguém pensou que fosse possível

 Carlos Coutinho, Mário Santiago, António Moreira, Paulo Sardinheiro, Gabriela Coutinho...
É o Dream Team alpiarçoilo :))
Não vou muito com a cara do Cunha, mas tenho que dar o braço a torcer por ele ter esta malta toda de volta dele.
Sempre pensei que qualquer uma dessas pessoas num futuro mais ou menos distante poderiam ter uma posição destacada na politica de Alpiarça em qualquer dos partidos, mas juntá-los a todos na mesma equipa é uma coisa que nunca alguém pensou que fosse possível.
Por: JR

8 comentários:

Anónimo disse...

Não sei qual é a admiração. São todos eles pessoas sem grandes convicções que saltam de galho em galho como quem muda de cuecas. Agora estão com o PSD do Xico, da Gabriela e do filho. Deve ser porque não têm razão de queixa deste governo. Ainda bem para eles porque eu não posso dizer o mesmo.

Anónimo disse...

Mas qual Dream team? Mas a vida dos Alpiarcenses é para ser tomada de animo leve como se fosse um jogo de futebol ? Sim, para estas pessoas e com este calibre parece que sim. Uma belha gaiteira com um filho frustado com o seu PSD , m candidato fraquíssimo do CDS e dois ou três rejeitados de outros partidos ....enfim,

Só uma coisa Sr Centeio. Permita-me a sugestão até para que o sr não seja acusado de favorecer esta ou aquela campanha ....onde estão as fotos da Assistencia ? Eram muitos ou poucos ?

Anónimo disse...

10:09, não consegue ser melhor do que isso ? Vá lá, puxe por esses dois ou três neurónios e faça um comentário que vire destaque

JA disse...

Caro comentarista das 10:56, JA aguarda que as fotografias a que se refere que nos sejam fornecidas pelo movimento 'Todos Por Alpiarça' Logo que seja recebidas serão publicadas.
Obrigado pelo interesse

Anónimo disse...

Ó 10:09: já fiz muitos comentários que viraram destaque (digo à brasileira, como você, apesar de eu ser português). Mas fazer desses comentários é só quando me apetece e não é você que decide. Não se preocupe que hei-de fazer mais alguns. Você queria estar sozinho, mas não será assim como quer. Viva a democracia!

Anónimo disse...

- bota prosa nisso meu chapa!

Mas seja correcto, e não me refiro à lingua de camões.

Rotciv Sednanref disse...

Ainda bem, querem eliminar e eliminam certos comentários que sejam a favor dos politicos e descrevem todos os que são contra. que grandes Democratas . Bravo democracia, Eu sou para que os responsáveis saibam quem escreve todos os comentários assinados ou não, Eu já disse e digo mais uma vez sou quem sou assino com um nome falso mas já me dei a conhecer ao responsável do JA todo o comentário assinado por Rotciv Sednanref o responsável sabe quem eu sou.

Anónimo disse...

Sim senhor Victor Fernandes, não se zangue. A malta gosta de ler tudo de todos anónimos ou não. Passe bem.