.

.

.

.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comentários que devem ser levados a sério



Neste momento as próprias pessoas que ainda estão com o PS andam completamente desmotivadas e eu estou triste com esta situação pois acima de tudo tenho lá amigos

O comentário do Jovem Alpiarcense (ler: "As ‘traições’ do PS/Alpiarça para com António More...":) não vem por acaso. Acreditem no mesmo, é uma forma de ver a reacção dos Alpiarcenses ao que pode acontecer. Eu próprio já ouvi alguém do PS com um comentário algo idêntico. Temos de o levar a sério. Por outro lado lamento toda esta situação, pois Alpiarça e todos os outros partidos necessitam de um PS forte. É hora de fazer o melhor quer para o PS, quer para as pessoas que estão nas listas do PS de forma a não ficarem "queimadas" porque tem valor. A longo prazo se isso for importante, podemos então analisar para ver quem foi os culpados. Para bem do PS Alpiarça e das pessoas que ainda estão no PS Alpiarça eu concordo totalmente com esta posição, caso contrário pode acontecer uma situação muito má ao PS que é não vir a eleger ninguem. Neste momento as próprias pessoas que ainda estão com o PS andam completamente desmotivadas e eu estou triste com esta situação pois acima de tudo tenho lá amigos.

11 comentários:

Anónimo disse...

De fonte segura tenho a informação que após o choque, a palavra de ordem vinda de dentro da concelhia do PC é desacreditar por completo o Santiago, pelo que o rapaz que se prepare que a contra-ofensiva está ai. Vão acusa-lo de tudo, desde querer tacho, e de outras coisas piores. Esta malta é capaz de tudo, acreditem no que vos digo.
Quem não acreditar é só ficar atento e depois lembrar-se do que eu escrevi aqui.

JA disse...

Obrigado pela informação. JA está atento aos comentários e às ofensas.
Os comentários estão a passar por um rigoroso crivo

Anónimo disse...

O Mário Santiago sozinho tem mais credibilidade que toda a CDU junta.
Ele numa decisão, do IMI, ajudou mais toda a população que os outros camaradas todos em 4 anos.
Eu sempre votei CDU mas agora vou votar Mário Santiago.

Anónimo disse...

Desacreditar quem??? Isso era se tivesse alguma importância em Alpiarça.
Sr. Centeio, não acredite nisto. Repare que este nome, Mário Santiago, só vem à baila pelos próprios que querem que não seja esquecido. Alguma vez interessa a alguém falar nele? Quem era ele sem a CDU? Além disso, se fosse para falar, já se teria tido muuuuito que dizer, porque matéria não falta.

Anónimo disse...

DIFAMAR O MARIO SANTIAGO? Sobre quê?
por se aliar ao seu pior inimigo? Se os poucos amigos do cabeça de lista dos Saudosistas do Passado continuarem com as mentiras do costume, nós vamos procurar desvendar certos ditos, sobre certos negócios, como por exemplo o que eu intitularei de ...AS VARANDAS...sabem bem do que falo ou falam verdades ou começo também a falar em certos negócios menos claros. Não digo nada por agora, não me obriguem a abrir o livro do vosso candidato.Que eu saiba ele até está sossegado à espera de um bom taxo se possível, para poder pagar o que deve.

Anónimo disse...

claro que não interessa falar nele. Eu até acho que os camaradas se pudessem, pagavam a um hipnotizador para todas as pessoas o esquecerem. Que é uma grande espinha que está atravessada ninguém pode negar. O resto, são bocas da reação de quem tem medo de perder o taxo.

Anónimo disse...

Este comentário nao faz nenhum sentido, ao contrario do que muitos pensasm o PS Alpiarça está com muita força e vai supreender muita gente. O problema é que as pessoas de Alpiarça não têm memória e esquecem-se de tudo rapidamente. Os candidatos do PS Alpiarça têm todos uma historia e os seus adeversarios tambem têm uma historia, analisem e tirem as vossa conclusões. Gente traidora é aquilo que o PS Alpiarça não necessita. Os traidores que não tem de momento nenhuma função devem ser desde já excluidos do partido, e os que têm alguma função devem seguir o mesmo caminho, já que não têm ética para pedir a suspensão. Cambada de cachopos que anda a brincar com os Alpiarcenses e que são protegidos por quem mais mal fez a Alpiarça do que bem. O PS ALPIARÇA é maior do que muitos pensam.

Anónimo disse...

Não meu amigo, o PS de Alpiarça já foi grande. E os cachopos são aqueles que estão lá agora, porque os que tiveram 2 dedos de testa colocaram-se de fora quando vocês fizeram o golpe de estado para estas autarquicas e mostraram a vossa verdadeira maldade.
E todo este chorrilho de insultos para o Cunha vindos tanto do PS e do PC demonstra que agora deixaram de contar apenas com um adversario e as contas sairam todas baralhadas tanto para um lado como para o outro. Bem vindos a uma nova realidade. A POLITICA LOCAL já não está apenas na mão de 2 partidos.

Anónimo disse...

Não, está na mão dos mesmos partidos de sempre:
CDU
PS
PSD / CDS- PP (DITOS INDEPENDENTES...MAS POUCO).
Ah, é verdade, agora também se juntou a estes o MPT

Anónimo disse...

O sr. das 17:48 que até trabalha no municipio, que esteja mas é calado!
Ele vem co essas tais de varandas e depois eu venho com as viagens ao Brasil pagas a troco de certas compras.... Não me puxem pela boca...

Anónimo disse...

Esse do Saudosistas do Passado deve querer que se venha aqui falar nas poucas vergonhas que os comunistas fizeram a seguir ao 25 de abril...
Dizem que o Cunha "vigarizou, roubou", então e o que fizeram os Comunistas???
O que se passou na Quinta de são João?? Nem os tapetes de arraiolos que lá estavam escaparam... E eu falo porque mesmo em miudo os vi lá e depois "ganharam pés"...O que fizeram ao João Maria da Costa??? Ao António Catarino Duarte??? ao João Catarino Duarte?? Na quinta da Gouxa?? (Aí não se meteram como queriam porque o Izidoro escurraçou essa cambada de parasitas)... O que se passou no Mouchão do Inglês????
Estejam mas é calados porque vocês metem todos nojo com estes comentários do bota a baixo.
Se o homem não presta então povo o julgará no dia das eleições. Até lá estejam calados e pensem no que os comunistas fizeram quando tiveram a faca e o queijo na mão.... Isto mais se pareçe uma palhaçada do que outra coisa qualquer!!!
Vão mas é trabalhar, ou isso não interessa?????
Tenho pena do Otelo não ter posto aí mais umas quantas bombas...