.

.

.

.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

LEITOR apoia a resistência de Pedro Gaspar mas oscila a quem dar o voto

Mas outra coisa não seria de esperar para qualquer candidato a politico dentro de um grande partido como o PS.
Primeiro, com que cara ficava perante os directores do Partido Socialista regional se desistisse?
Segundo, se depois do arcoiris há sempre um pote de ouro, porque haveria de abdicar dele?
Terceiro, nem que vá sozinho terá sempre o seu lugar garantido na vereação, desistir é portanto a ultima coisa que lhe passa pela cabeça.
Quarto, quanto mais criticas fazem, sejam elas relativas às eleições internas, à equipa que o acompanha, ou às poucas pessoas que se juntam a ele na caminhada politica e que são sempre os mesmos, mais se vitimiza com a falta de apoio e o escárnio, e aos pobres e oprimidos as pessoas nunca recusaram apoio.
Portando, a resistência à passagem do tempo com meia dúzia de aparições em meia dúzia de eventos eventos na terra é sinónimo que o tempo passa e não que se esteja a construir algo de especial. 
Pessoalmente, continuo a oscilar entre o voto em branco e o voto num partido, e pouco me interessa as cores porque se for a olhar para elas aí então é que o meu voto fica branco. Já como em outros anos, é na véspera que me decido juntando na minha cabeça tudo o que é bom e tudo o que é mau de cada lado. 
Já me esquecia, este ano teremos mais um candidato que disputa o lugar, que também não irei desconsiderar caso apresente uma equipa minimamente credível e um projecto que sirva os interesses de Alpiarça. Mas como ainda não vi nada desse lado além do próprio nem vou perder tempo com ele por enquanto, pois não tenho a certeza que chegue ao fim. Já os partidos eu sei que estão de pedra e cal e tenho levar com eles quer queira quer não.
Tudo isto para dizer, que resistentes somos nós, sou eu em particular que ainda gasto do meu tempo para ler alguma coisa aqui neste blog com esperança de ser elucidada sobre o futuro , em vez de estar a cuidar da minha filha. Resistente é aquele que vê o tempo passar e continua pensar que um dia algo vai mudar nesta terra.
Noticia relacionada:
 "PEDRO GASPAR: " resistir e a construir todos os di...":

4 comentários:

Anónimo disse...

Resistente é aquele que não se limita a ver o tempo passar, mas faz alguma coisa para operar a mudança em que acredita.

Anónimo disse...

Resistente sou eu que aguento com tanta palermice.

Anónimo disse...

4 GRANDES criticas à chamada "resistência" de Pedro Gaspar não sei se constitui um apoio ou se antes faz uma valente VAIA ao "resistente"

Anónimo disse...

Lá que ele é resistente isso ninguém duvida, saber que nem vereador será eleito e mesmo assim não desiste é uma prova de resistência