Tal é o aspecto que o Largo Vasco da Gama (Praça Velha) apresenta a quem por lá passa. Não fosse “meia dúzia de pessoas que por ali residem e a “Praça Velha até passava despercebida ou esquecida.
Daqui a pouco faz um ano que o executivo da CDU foi eleito e que tomou posse para gerir os destinos de Alpiarça e de cuidar do património local e este largo continua à «espera de vez» para que as obras sejam concluídas.
Canteiros de flores abandonados, espaços de estacionamento para as viaturas por concluir e a estrada circundante do espaço de lazer por concluir para não falar do pó sempre que por ali passa alguma viatura
Canteiros de flores abandonados, espaços de estacionamento para as viaturas por concluir e a estrada circundante do espaço de lazer por concluir para não falar do pó sempre que por ali passa alguma viatura
2 comentários:
Meu amigo/a a questão não é arranjar ou não a Praça Velha, porque
afinal até acabar as obras não custa nenhuma fortuna. A questão é
outra. É uma indigestão politica. Ou seja: Como foi a Vanda Nunes a
arranjar esta obra em cima do joelho ou seja em cima das últimas
eleições, agora o executivo da CDU por teimosia.
Se a Vandinha mandou fazer esta obra já perto das eleições, que os
moradores da praça esperem até às próximas eleições, porque os eleitos
da CDU não a vão arranjar e como argumento usam a desculpa de não
haver dinheiro como se arranjar o que falta custasse uma pipa de
massa.
Se lá vivessem mais pessoas iam ver se já estava concluída ou não.
Se calhar ainda custa menos do que vai custar a Alpiagra.
Teimosias politicas e orgulhos pessoais.
Mas é bom estas coisas acontecerem porque assim ficamos a saber como a
nossa terra está a ser gerida
Praça Velha, mais tarde baptizada com o nome de Largo Vasco da Gama, e actualmente rebaptizada com o nome de Praça dos cães, pois são os únicos utilizadores da mesma.Não há dúvida que se a ideia era criar um espaço agradável e bonito o local é sem sombra de dúvidas a cara da Drª Vanda Nunes,pois é uma obra inacabada e destituida de qualquer utilidade, a não ser criar pó nas casas dos moradores os principais prejudicados, por quem até agora a autarquia não teve o minimo de respeito, pois se fosse á porta de alguém de influência já estaria resolvido á muito. Mudam as moscas mas a merda é a mesma.
Enviar um comentário