.

.

.

.

sábado, 14 de agosto de 2010

ASAE “visita” oficina instalada na zona envolvente do Largo da Feira

Uma visita que originou uma notificação da entidade fiscalizadora para com o proprietário da oficina, porquanto as instalações estão situadas num espaço classificado no PDM (Plano Director Municipal) como espaço verde.
Foi dado ao gerente da firma, um ano para legalizar a situação, mas só se poderá efectivar se «houver alteração do PDM» ou para «ter uma demonstração de intenção da parte da Câmara para encetar os procedimentos necessários para alterar o ”Plano” no sentido de poder legalizar a situação».
A Câmara conhecedora do “enredo” disponibilizou-se de imediato a abrir um procedente para emitir «uma declaração de intenções a fim de salvaguardar, no imediato, a continuidade da oficina e deste forma os postos de trabalho a ela inerentes». Até porque a decisão que a autarquia tomar «não é vinculativa em termos de alteração definitiva ao PDM».

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas essa oficina inicialmente não era um barracão agricola? segundo pedido de constroção na camara? mais uns tachos em Alpiarça não fica nada mal, deswde reparações em automoveis ate serviço de reboque quem paga? nimguem isto só se faz a titulo de uma truxicha, mai um tiro no pé desde tempos da CDU ate aos tempos da CDU tudo se resolve a zona industrial as mosca e o sentido de teimar em continuar as industrias no centro da vila mais uma batata quem para Mario Pereira

Anónimo disse...

Não faz mal tem que se pagar os votos obtidos nas urnas, afinal temos que assegurar o futuro dos nossos filhos, eles tem que ser lideres, mandar controlar e e saber cobrar favores é assim a logica da CDU em Alpiarça.