.

.

.

.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ESCLARECIMENTO DO EXECUTIVO DA JUNTA DE FREGUESIA SOBRE O CASO "TERESA FREITAS"

Só hoje tive oportunidade de ler o seu mail e tenho todo o gosto em lhe fazer o seguinte esclarecimento.
Ontem, dia 14 de Janeiro, em reunião solicitada pela coordenadora do GIP, Teresa Freitas, a mesma transmitiu ao Executivo da Junta que se iria demitir.
Não se trata de nenhuma espécie de saneamento político mas sim de um abandono de funções por parte desta pessoa.
Todo o Executivo da Junta sempre demonstrou a todos os funcionários que o objectivo do nosso mandato era trabalhar com todos não excluindo ninguém.
A coordenadora deste gabinete desde a tomada de posse que se mostrou uma pessoa com pouca abertura e pouca disponibilidade para trabalhar com pessoas que não são da sua cor política o que lamentamos.
Para nós Executivo, o mais importante é e será sempre trabalhar em prol do bem estar da população de Alpiarça.
Fomos recebidos na Junta num ambiente muito positivo em que nos foi transmitido que poderiamos trabalhar em cooperação. É isso mesmo que tem acontecido. Todos os funcionários, exceptuando esta senhora, têm tido uma postura impecável e muito digna perante o Executivo actual.
Desde já lhes agradecemos todo o empenho, dedicação e entreajuda que tem havido nestes momentos de grande trabalho.
A CDU prima pela diferença e como tal esta noticia que se intitula de "saneamento político" não passa de um grande mal entendido que queremos que fique muito bem esclarecido. Agradecendo a oportunidade de esclarecimento e sem mais,
Os melhores cumprimentos
O Executivo da Junta de Freguesia de Alpiarça
NR: Após recebido este esclarecimento por parte do executivo da Junta de Freguesia de Alpiarça consideramos encerrado o assunto.
Assim informamos os nossos leitores, colaboradores e comentaristas de que não publicaremos mais artigos ou comentários sobre o mencionado.

Sem comentários: