.

.

.

.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

O “Águias” ainda não prestou esclarecimentos sobre a “Acção Judicial” contra a colectividade

Por causa da notícia publicada neste jornal intitulada “Desde quando os sócios colocam em causa uma decisão da Assembleia Geral?” enviamos por correio electrónico cópia do texto publicado à direcção do Clube Desportivo “Os Águias”, onde solicitávamos que fossem prestados esclarecimentos sobre a mesma com o objectivo de serem publicados a fim de informar os nossos leitores como ainda os sócios do clube.
Até à publicação desta notícia, nenhum director do clube se dignou dar qualquer satisfação.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas para não apoiarem o futebol já foram rápidos a resolver e para dizerem que são os melhores,nisso são especialistas

Anónimo disse...

Mas para não apoiarem o futebol já foram rápidos a resolver e para dizerem que são os melhores,nisso são especialistas

Anónimo disse...

Estamos a falr de voluntarios. É normal que ainda nao tenham lido o email. Nestes casos, mais vale fazer um telefonema que certamente alguem esclarecerá.

Anónimo disse...

os directores dos clubes em Alpiarça~quando concorrem para as direcções sãoos melhores e prometem omelhor. Quando eleitos são como os politicos locais: jukgam-se logo donos dos clubes e quando lhes fazem alguma pergunta mais complicada ou querem saber coisas que não lhes agradam, fecham-se todos em copas.
Ainda gostava de saber porque a duirecção do Aguias não respondeu ao que lhe perguntaram?
Começo a pemsar que deve haver alguma coisa escondida na cartola ou estão todos comprometidos.
Directores e politicos são todos iguais. Não é por acaso que em tempo de eleições brigam todos pelo tacho

Anónimo disse...

E eu que sou ingénuo pergunto:
Directores de clubes não são políticos partidários? A estratégia dos partidos passa por tomar de assalto a direcção das colectividades. Eles que digam que é mentira!

Anónimo disse...

Ah é ? e quem sao os partidos que estao nas colectividades e clubes da terra ?
nao confundam associativismo com politica. E se algum está mal é a Camara que deixou de apoiar decentemente os clubes e colectividades. Já agora pq nao falar da famosa secçao cultural do Aguias que era toda composta por elementos do actual PS/Alpiarça é a Razao, que tinham um dos maiores orçamentos do Clube e que quando foi para lá o Armindo Pinhao, nunca mais lá meteram um pé, abandonando a secção ? esses sim, é que confundiram politica com associativismo

Anónimo disse...

Qualquer das listas das colectividades podem ser conotadas com partidos. Conseguiram destruir o livre associativismo entre as pessoas, afastando quem não gosta dos jogos partidários. Querem dizer que as listas não são discutidas nas reuniões partidárias? Só se for agora...
E o burro sou eu? (Scolari dixit)