.

.

.

.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Ninguém é proposto para uma lista sem saber

Então foi o Dr. Sousa Gomes que, sem uma palavra de elogio no momento de propor a Drª Vanda, resolveu propô-la sem mais nem menos?
Ninguém é proposto sem ter dado o seu consentimento e a Drª Vanda sabia bem que o Dr. Rosa do Céu andava a mexer os cordelinhos para ela ser proposta.
Como militante sei muito bem que tudo estava a ser preparado para a Drª Vanda entrar na lista e mais, todas as actividades que estavam a dar protagonismo à Drª Vanda foram devidamente engendradas para que os militantes da distrital tivessem motivos para votar nela.
Não me venham agora com tretas de que ela não sabia. E, além disso, o Dr. Rosa do Céu foi agredir verbalmente a Drª Sónia na passada 6ª feira, na presença da Drª Ana Margarida, sua filha, dizendo-lhe de forma histérica que ela não devia ter proposto a filha.
Será que a Drª Vanda já contava com a influência do seu amigo na distrital para ficar na lista e a drª Sónia estragou-lhe o arranjinho?
Por isso é que o país está como está.
«Comentário de um leitor do "Jornal Alpiarcense". Este texto sofreu alterações na redacção sem ter sido tirado o sentido da noticia. Para mais detalhes consultar os comentários que estão na integra» (Vanda Nunes votada para lista de candidatos a deputados sem seu conhecimento )

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande caldeirada que o Sr. Comendador Rosa do Céu arranjou:)
Agora é aguardar pelo tacho que o Sr. Comendador terá ajeitado para Vanda Nunes:)

Anónimo disse...

Epá, que g´anda partido este PS!
Tragam a faca e o alguidar.

Anónimo disse...

Não vale a pena continuarem a atirar-nos areia para os olhos como se a Vanda, o Joaquim Luis ou a Sonia não fizessem parte da mesma trupe do circo.
Sei que a estrategia do PS passa por transmitir uma mensagem de diferença da actual candidatura relativamente ao actual executivo, quando na realidade tudo na passa de uma manobra de continuidade desta gestao desastrada do PS na Camara.
Relativamente às relaçoes da Vanda com a Sonia, todos tambem sabemos que nao sao as melhores, mas com os ciumes reciprocos que existem elnte elas, estao os eleitores devidamente esclarecidos.

Anónimo disse...

Se a filha do Joaquim Luis não quisesse fazer parte das listas, teria simplesmente recusado o convite. Até parece que o Quim não sabia...lol

Anónimo disse...

ninguem é proposto para as listas sem saber... deixa-me rir... alguns arranjam arranjinhos para irem para as listas...(entre ela e ela... ela...)lol