.

.

.

.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Demissões no PS por causa da lista de candidatos

A forma como foi definida a lista de candidatos socialistas à Assembleia da República pelo círculo de Santarém está a causar turbulência na distrital do PS.
Um dos rostos mais conhecidos do partido na região, o ex-deputado e ex-governador civil Nelson Baltazar, vai pedir a demissão de membro do secretariado distrital.

Nelson Baltazar, que foi também presidente da Federação Distrital do PS em 2002 e 2003, deu conhecimento a vários militantes de uma carta que enviou ao actual presidente da federação, Paulo Fonseca, onde manifesta o seu descontentamento pelo que se está a passar no partido a nível distrital.

Refere que se sente desgostoso com algumas tácticas que têm vindo a ser assumidas. Salienta que se passaram horas a discutir critérios para a escolha de candidatos para depois não haver critérios nenhuns, realçando que afinal “o que se definiu foram formas de evitar que alguns camaradas se pudessem candidatar a um lugar na lista”.
José Arruda já pediu a sua retirada das listas de candidatos à Assembleia da República, o que foi aceite pela federação distrital. O militante do Cartaxo não concorda com o facto de a lista inicial ter sido alterada por duas vezes ao arrepio do que tinha sido decidido pelos membros da comissão política distrital. Situação que relegou José Arruda do décimo lugar efectivo da lista, para uma posição de suplente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Anda tudo à mama de um lugar ao sol. Isto só mostra que são uns incapazes para trabalhar num emprego porque parece que ninguém tem profissão ou odeiam a profissão que têm. Com estas mudanças e demissões ainda vamos ver a nossa Vanda outra vez proposta mas como ela diz que não quer nem sabe de nada...não vai aceitar e o Dr. Sousa Gomes/ Rosa do Céu vão escolher a Rosa (Chefe de Gabinete). Isto é um filme de fazer inveja a qualquer Rambo.

Anónimo disse...

Odeiam é os empregos onde têm de mostrar trabalho e não tem as mordomias que os deputados têm. Trabalhar? Issso é para os panconas que estão por tudo até pelo ordenado mínimo. Alguns desses deputados também não valem nada mas os pais e padrinhos não estão preocupados com o país mas com o ordenado ao fim do mês. Vejam as recusas do Tribunal Constitucional ao trabalho desses deputadozecos das maiorias ex. filho de Silvino Sequeira que continua na lista e no esforço para a Vanda entrar para piorar a instituição. O Álvaro Brasileiro ganhava uma merdice e os outros daquele tempo também mas agora vale a pena. E quando os vereadores não ganhavam nada? E os que iam para as mesas de voto? Agora tudo briga porque todos querem o tacho. O trabalho pode esperar.