Ultimamente os socialistas têm andado nas “bocas do mundo” pelas piores razões. Este “tipo de gente” que são tudo menos democratas, adoram fazer passar a mensagem que o “PS” é «um partido onde existe a verdadeira democracia e onde a critica é livre, podendo vir esta de todos os lados» porque na verdade só «os socialistas sabem aceitar as criticas dos outros».
Nas últimas semanas vimos e pudemos ler a falta de credibilidade que o Partido Socialista conseguiu mandar para o exterior como das atitudes dos mandatários, em tudo que foi “Caso BPN.
”
Não merece qualquer destaque estas pobres figuras como os figurantes, que a mando de quem apregoa a igualdade e a democracia, nem merece que perca mais tempo a escrever ou opinar sobre este “tipo de gente”.
Não merece qualquer destaque estas pobres figuras como os figurantes, que a mando de quem apregoa a igualdade e a democracia, nem merece que perca mais tempo a escrever ou opinar sobre este “tipo de gente”.
Vem tudo isto a propósito de uma crónica publicada hoje neste jornal onde alguém escreveu um pequeno artigo denominado “Afinal a candidatura do Partido Socialista está a incomodar muita gente.
Passadas algumas horas caiu uma “chuva” de criticas ao escrito e nem uma resposta do autor do texto mencionado foi publicada.
Razão tem “Libertário” quando escreveu a dizer que o “ BE poderá ser uma alternativa o” O BE que avance que será certamente uma alternativa a ter em conta .
Era de esperar!
É próprio dos socialistas fecharem-se em “concha” e perderem o “pio” quando os atacam ou criticam porque não tem argumentos para contradizer quem deles diz critica.
Vem um qualquer denominado “representante” armado em “totó” armando em representante do chamado ingloriamente “PS/Alpiarça é a Razão” quando pelo que escreveu se compreende logo que nem “procuração” possui para falar deste movimento alpiarcense.
Diz o astuto porta-voz em frase lapidante que «Subalternizar o Movimento é achincalhar um número significativo de habitantes de Alpiarça, onde eu ( «eu» quem?...que nem é capaz assinar o que escreveu. Têm medo de se assumir como pessoa, como socialista ou receia dar a cara? Que lhe sirva como exemplo Sónia Sanfona, que no meio desta trapalhada toda nunca se escondeu atrás de ninguém) e muita gente se sente incluída».
Mas alguém em Alpiarça “achincalhou” o Movimento?
Ou o astuto socialista e movimentador de ideias, confunde “achincalhar” com criticas?
É o mal dos socialistas trocarem as coisas quando lhes convêm ou retirarem palavras daquilo que foi assente inicialmente para depois as trocar por outras de conveniências.
Na verdade apenas existe um partido neste país que aceita as criticas vindas de outros e não condena ninguém porque neste partido o «respeito pelas ideias dos outros» é essencial para a democracia que defende.
Este partido que um dia vai superar o Partido Socialista chama-se “Bloco de Esquerda”.
Acredite numa coisa: quem se sente incomodado com os reparos que fazem ao movimento “PS/Alpiarça é a Razão” apenas lhes digo que não faltará muito para que o “BE” seja um grande partido.
A prova está nos últimos resultados obtidos.
Já agora, como nota final, sabe por acaso o “camarada” o que alguns “ilustres" do “PS/Alpiarça é a Razão” já achincalharam em Alpiarça?
Quanto a “achincalhar” é melhor o “PS” estar calado, porque como “exemplo” deixa muito a desejar.
R.Martins (Simpatizante do “Bloco de Esquerda”)
2 comentários:
Compreendo que a politica faz parte do dia a dia do cidadão.
Mas ...porra não ha cidadão que aguente tanta politiquice.
Não ha mais nada para falar neste ilustre jornal?
Marquez Vale Tudo
Enviar um comentário