.

.

.

.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tudo por causa da denúncia apresentada pelo vereador Pedro Gaspar

Pedro Gaspar acusado de difamar a “Reserva do Cavalo e o nome de Alpiarça”


Depois da denúncia apresentada pelo vereador Pedro Gaspar (PS) sobre os maus tratos nos Cavalos do Sorraia o vereador Carlos Jorge (CDU) acusou o vereador socialista de “difamar a Reserva do Cavalo e o nome de Alpiarça”.
Na última reunião de Câmara Carlos Jorge explicou como são tratados e alimentados diariamente os “Cavalos  do Sorraia” para que não restem duvidas a quem diz que os cavalos não tem o melhor tratamento.
O vereador da CDU demonstrou também  com provas (fotos) que as acusações de Pedro Gaspar não tem qualquer “credibilidade” mesmo que o cerne da questão esteja baseado numa denúncia de um munícipe que disse estarem os cavalos a ser fustigados.
Quem não gostou das acusações, feitas pelo vereador Carlos Jorge, foi Pedro Gaspar que exigiu  “satisfações do Presidente da Câmara”.
Resta-nos aguardar pelas ditas…

1 comentário:

Anónimo disse...

Só o Ministério Publico pode e deve resolver isto. O senhor vereador tem o dever de dizer ou informar quem é esse munícipe? Será o mesmo de sempre das difamações que tem sido vitimas os eleitos do poder local?