.

.

.

.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FRANCISCO CUNHA: "Alpiarça tem uma Fábrica de Mentiras"

"Uma oposição de chafurdar"


Francisco Cunha, vereador do TPA/PSD  acusou    Mário Pereira,  presidente da Câmara  de Alpiarça de ter dito  no decorrer do  ‘Encontro da CDU’ que  Alpiarça tem uma “oposição de chafurdar” e “provocadora”.
Como se não chegasse o mesmo vereador afirmou em plena reunião de Câmara que “Alpiarça tem uma Fábrica de Mentiras” mas não disse onde se situa nem onde está implantada ou onde queria chegar com o seu novo argumento da “fábrica de mentiras”.
O que se ficou a saber, segundo o “relato” do vereador é que a “ Fábrica de Mentiras” diz e divulga que Francisco Cunha  não “apresenta propostas”  o que não corresponde com a verdade porque  a argumentação de Francisco Cunha é que os  “requerimentos” que apresenta ficam todos em banho-maria, isto é: não tem andamento por parte do presidente da Câmara.
Ora estamos assim na presença de uma balança com dois pratos que nos leva a não saber de que lado está a razão.
Resta sabermos se a diferença não está entre os abundantes  “requerimentos” apresentados pelo vereador ou na falta  de “Projectos”  porquanto entre “requerimentos” e “ projectos”  existe uma diferença abismal levando assim à criação de uma nóvel e  obscura “Fábrica de Mentiras” como argumento desculpável da inoperância da oposição que pouco difere da que existe em Alpiarça.
«JA»

Sem comentários: