.

.

.

.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tudo se extingue neste pobre País

Por:Anabela Melão

Uma séria tristeza: o fim das oficinas gerais. Tudo se extingue neste pobre País. Acaba-se com tudo. Nada se renova ou se reconstrói. Podemos sempre esperar sentados à espera que um destes dias se acabe com as Forças Armadas! Para que raio serve servem? Umas liçõezinhas sobre o tema é que vinham mesmo a calhar. (a)guiar branquinho saberá alguma coisa sobre o que (guia)?! Consta-se por aí que não e que o assume sem pudores. Haja coragem! E este membro do desmembrado (des)governo sempre a guiar mais branco assim lav(r)ou uma instituição que já durava em Portugal há mais 800 anos. 
Militarzinhos bem verdinhos vestidinhos de fardas chinezinhas a evidenciarem que nada percebem sobre o que é o Exército(zinho).
E assim cá temos o famigerado esperado à náusea DECRETO-LEI N.º 167/2014, daquela espécie de Ministério que é o Ministério da Defesa Nacional, que «Define os termos da extinção dos estabelecimentos fabris do Exército denominados Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento e Oficinas Gerais de Material de Engenharia».

1 comentário:

VFPF o velhinho disse...

Pois é são culpados os 12% dos comunistas, que desde 1974 nunca tiveram a maioria para construir governo...NÃO É PÁ?