.

.

.

.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A Câmara de Alpiarça autorizou a construção de um barracão num espaço público "Largo do Águias"

A Câmara de Alpiarça autorizou a construção de um barracão num espaço público "Largo do Águias". Como pode ser visto na foto, a nossa loja desapareceu da visão de quem passe na estrada nacional. Será que não haveria outro local que não prejudicasse ninguém, nomeadamente a nossa loja que luta com sérias dificuldades para manter o espaço aberto?


De: Alpibyte 

4 comentários:

Anónimo disse...

Não há palavras. e assim se estraga um negócio a quem tem de pagar rendas, impostos e a empregados. É preciso é vender as coisinhas de natal.

Anónimo disse...

Coitado do homem! Não bastou terem-lhe riscado propositadamente a parte lateral do carro, no parque subterrâneo e ter ameaças à sua integridade física, agora ainda lhe tapam a loja por altura do Natal.
A menos que queiram expulsar a única loja de informática que ainda existe em Alpiarça.
Depois dizem que nenhum negócio vinga nesta terra... Pudera!

Anónimo disse...

TODOS OS ANOS AS SENHORAS DA IGREJA FAZEM ESTA VENDA SOLIDÁRIA NAQUELE LOCAL E AGORA JÁ VÊM OS PROFETAS DA DESGRAÇA DIZER MAL. E ALGUNS DIZEM-SE DA IGREJA, MUITO CATÓLICOS. AI ESTA OPOSIÇÃO, DECIDAM-SE MEUS SENHORES. POR FAVOR!...

Anónimo disse...

Desde quando uma quermesse de vendas de coisas religiosas é considerada um barracão? Esta gente não valem mesmo nada. Quanto ao senhor vendedor de artigos de informática, diz que não precisa que ninguém fale por ele e que desde que esta venda está aberta ao publico tem tido mais visitas