.

.

.

.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Revista Continente Magazine Nº 50/ Novembro de 2014

A Revista Continente Magazine Nº 50/ Novembro de 2014 aconselha

Aceite então  o convite


4 comentários:

EXPAL disse...

Porque é que o Sr. Presidente só divulga as fotos do muro e não divulga as fotos do MAMARRACHO em que transformou o AUDITÓRIO DOS PATUDOS, hoje conhecido como "Tenda Touareg dentro de um tanque".

Quem foi o responsável por não pôr telha naquele auditório nem manter o aspecto que as cavalariças tinham?

Porque não foi aproveitado todo o espaço em ruínas e teríamos um auditório para assistir a peças de teatro e hoje temos um auditório, pequeno, sem cabine de som e sem camarins?

Será que temos de GRITAR que Alpiarça andou entregue 12 anos a socialistas INCOMPETENTES e sorvedores de dinheiros públicos, para agora andar entregue a INCOMPETENTES COMUNISTAS que prometeram manter a traça original das cavalariças e construiram lá um MAMARRACHO, com um palco que os artistas têm de se ir vestir para dentro do Museu?

Quando não souberem, perguntem! Não se armem em sabichões que sabem tudo, nunca erram e nunca têm dúvidas

Deixem a vossa arrogância de lado, porque assim fazem-nos lembrar o Comendador do Casalinho, de má memória, Herdeiro de José Relvas e que deixou milhões em calotes para os outros a seguir pagarem!

Anónimo disse...

Logo este auditório que toda a gente elogia, tinha que vir um Xico-esperto criticar. Ele há com cada um!!!

Anónimo disse...

Meu caro anónimo das 15:58

Então diga-me uma coisa, já que tanto defende o Auditório?

1. Porque estão até hoje por inaugurar o auditório e restantes obras do exterior do Museu?

2. Porque não foram inauguradas as obras do exterior do Museu inauguradas, como foram as obras no interior, já que ainda se gastou mais dinheiro na rua do que lá dentro?

3. Porque nunca foi divulgado em 3 D o projecto do auditório como foi divulgado o campo de futebol de 7 do Casalinho?

4. Porque prometeu o presidente da câmara que se estava a utilizar o saibro e se ia fazer uma mata junto ao museu e se iam recuperar as cavalariças como as originais e depois constroem ali aquela TENDA TOUAREG?

5. Vou mandar para o jornal Alpiarcense dentro de dias o Projecto em 3 D do restauro das cavalariças, para provar que nem sempre é como diz o o sr. Presidente da Câmara, ao contrário do que ele está sempre a vangloriar-se, porque não foi seguido o projecto inicial.

6. Esta TENDA TOUAREG foi "inventada" pelo prof. "Marito", porque o Salão de Chá inicialmente previsto não era nada daquilo que foi feito.

7. Deixo uma última questão: Porque não desistiram do Salão de Chá e fizeram um Auditório, mas mantendo a traça original das cavalariças como estava projectado? Interessava mesmo branquear o passado mesmo que para isso se construí-se uma "casota" sem telhas?

Jornal Alpiarcense disse...

Caro Comentarist (15.10) agradecemos o comentário que nos enviou como tivemos todo o prazer em publicá-lo e não o elevamos a post porque não o assinou.
Nós aqui no JA vamos (já estamos) estar ansiosos para receber ( e publicar) o "Projecto em 3 D" e se nos garantir (via e-mail) que nos envia mesmo o dito, acredite que escarrapachamos em letra gordas tal anuncio no cebaçalho deste jornal
Somos defensores do provérbio "Contra factos não há argumentos"