.

.

.

.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Alguém do TPA se apropriou de algumas “dicas” ou o Executivo da CDU não precisa das ideias de “terceiros”?

Por razões não apuradas a verdade é que parece que ninguém da CMA” precisou das informações” do projectista ou  então o “alguém” do TPA não fez chegar ao presidente as respectivas “dicas” do Leonel
Terceiros” estes que mais não é do que o autor do projecto da Barragem dos Patudos, Eng. Leonel Piscalho, figura bem conhecida dos alpiarcenses.
A noticia Hotel de 3 Estrelas em Alpiarça publicada  esta semana  pelo JA foi lida por Leonel Piscalho e mereceu dois comentários curiosos.
Um  dá-nos a saber  que quando da feitura do “projecto  inicial” no mesmo já estava previsto e localizado um local para  que no futuro pudesse  ser “construído um hotel”.
O concurso então aberto pelo executivo socialista não trazia nada de novo porquanto já constava nas ideias do autor.
Construir um hotel nas proximidades da Barragem foi uma boa ideia levada a efeito pelo então presidente Rosa do Céu e pena foi não ter havido a sua concretização
O outro comentário dá-nos a saber que “alguém sugeriu” ao Engenheiro Leonel Piscalho que indicasse ao “presidente da Câmara” (Mário Pereira) algumas dicas para ajudar a resolver os problemas que exisitem na Barragem dos Patudos.
Estas  “dicas”  acabaram  por serem  dadas “informalmente a alguém do TPA” que, inocentemente, segundo Leonel Piscalho, nem imaginava quem era  este “ALGUÉM””.
Por razões não apuradas a verdade é que parece que ninguém da CMA” precisou das informações” do projectista ou  então o “alguém” do TPA não fez chegar ao presidente as respectivas “dicas” do Leonel.
Um “alguém” que Leonel não quis identificar

2 comentários:

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentários para serem publicados devem estar em conformidade com os “DIREITOS DOS LEITORES E COMENTARISTAS” que podem ser lidos na coluna do lado direito

Leonel Piscalho disse...

Leonel Piscalho O carimbo "boicote" (ver o "carimbo" na nossa página do Facebook) poderá ter sentido pois se houvesse uma real preocupação em ver soluções para um problema que interessa a todos teria sido encaminhado de acordo com o interesse que contivesse... Em caso contrario, terei de ter cuidado no futuro pois não quero alinhar em estrategias que não me dizem respeito nem quero ser participante..