.

.

.

.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

“RIBATEJO MAIS SEGURO COM REFORÇO DO EFETIVO DA GNR DE SANTARÉM”


A Guarda Nacional Republicana de Santarém, a partir do dia 13 de Novembro de 2014, encontra-se reforçado por mais 30 militares da Guarda Nacional Republicana.
No âmbito de transferências e colocações dos militares da GNR que ocorrem anualmente, este Comando Territorial recebeu no dia 13 de Novembro de 2014 mais 30 militares que vêem reforçar o efetivo da área de jurisdição da GNR de Santarém no distrito de Santarém.
Neste dia, o Comando Territorial da GNR de Santarém recebeu 74 militares, todavia, tendo também saído deste Comando Territorial militares que aguardavam transferência para outros Comandos da GNR, podemos contar com mais 30 militares que se juntam ao efetivo de que este Comando dispunha anteriormente.
Estes militares que engrossaram as fileiras da GNR de Santarém são oriundos de outros Comandos da GNR e, alguns deles contam já com uma vasta experiência policial, podendo desde este dia a população contar com uma maior presença de patrulheiros nas localidades ribatejanas o que vem reforçar o sentimento de segurança e confiança que as populações depositam nesta instituição.

Sem comentários: