.

.

.

.

domingo, 16 de novembro de 2014

Vídeo integral da reunião ordinária da Câmara Municipal de Alpiarça realizada no dia 14-11-2014

5 comentários:

Anónimo disse...

Actas para cima actas para baixo e a oposição não passa disto

Anónimo disse...

Actas para cima... Actas para baixo e, o executivo, não dá mostras de querer resolver um problema que não tem qualquer razão de ser e, por isso, injustificável.
E, o que o vulgar munícipe pensa desta tropa-à-sorte,é: " Se quem gere a Câmara tem dificuldade em resolver uma simples actualização de actas para que os eleitos se lembrem das mesmas e as possam aprovar, o que dizer então de outros problemas um pouco mais complicados? O que esperar deste executivo quanto à resolução de outros problemas da competência da câmara e que se arrastam há anos sem qualquer tomada de posição de sua parte, se não conseguem resolver o que é simples por natureza?
É a pergunta que qualquer cidadão consciente e honesto deve colocar.
O resto da argumentação usada, são faits divers da política só para confundir o pacato cidadão. Nada mais que isso.

Anónimo disse...

. Já todos vimos, como disse um dia o Dr. Mário Santiago, que as reuniões de Câmara são um Teatro com péssimos actores.

O Presidente Mário Pereira só está interessado em discursas o mais possível e aproveita qualquer questão da oposição para dar autênticas aulas de história.

Pede repetidamente que os vereadores sejam breves, corta-lhes a palavra, interrompe as reuniões, interrompe os vereadores enquanto falam e qualquer reuniãozita de câmara dura até às calendas.

Neste vídeo estiveram VINTE MINUTOS a falar de uma acta, para não alterarem uma única virgula e a acta acabou reprovada pelo Vereador Cunha e com uma abstenção do Vereador Gaspar.

Eles já ameaçaram que enquanto as actas não estiverem em dia, não as aprovam.

Jornal Alpiarcense disse...

Caro comentarista das 18:51 para colocar em causa a capacidade da senhora que mencionou deverá identificar-se para assumir a responsabilidade da acusação. Até lá não será publicado o resto do texto que está em falta.

Caro comentarista das 18:51 disse...

Meu caro Jornal Alpiarcense:

Ninguém levanta suspeições ou acusações à senhora que está a secretariar as reuniões da câmara de Alpiarça. Caso o Jornal Alpiarcense veja o vídeo da reunião de câmara que eu vi publicado neste Jornal, a senhora em causa lê uma minuta da acta e mete tudo para a gravação.

Isto é asusar alguém? Não está divulgado no vídeo?

Se remetem tudo para a gravação como querem apressar a senhora a fazer as actas. Eu não estou a acusar ninguém estou a defender a senhora que secretaria e faz as actas.