.

.

.

.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Todos não somos demais!"


A AIDIA, apesar do seu conhecido cariz social e cultural, com provas dadas quanto aos seus propósitos e reais objetivos, foi bastante marginalizada em termos de apoio e reconhecimento municipal, na era Dr. Rosa do Céu


Por muito bonitas e suaves que sejam, as frases aqui utilizadas, há que salientar uma coisa: a AIDIA, apesar do seu conhecido cariz social e cultural, com provas dadas quanto aos seus propósitos e reais objetivos, foi bastante marginalizada em termos de apoio e reconhecimento municipal, na era Dr. Rosa do Céu. É um facto que é conhecido e reconhecido.
Na era Mário Pereira, há sem dúvida um melhor acolhimento às iniciativas da AIDIA mas, penso que a cooperação deveria ser mais estreita, mais franca e assumida por parte da autarquia, como diz, aliás, um comentarista nestas páginas.
Talvez com alguma razão, já que a câmara com tantas tarefas que absorvem praticamente todo o seu pessoal em determinados trabalhos e eventos, uma ajuda externa e vocacionada para determinadas áreas seria, sem qualquer dúvida, uma mais-valia para o concelho.
Sem deixar de lembrar o recado de Ricardo Hipólito, quando diz: "Todos não somos demais!"
É também o que eu penso e digo quando se trata de fazer algo de valor em prol de Alpiarça. 

Noticia relacionada:
"DOS LEITORES: "A cultura é tão importante como o p...": 

2 comentários:

Anónimo disse...

O próprio João Serrano acabou de dizer de sua justiça que a autarquia colabora com a AIDIA e mantêm uma ótima relação (num texto dele que eu aqui li) e vem logo quem queira dizer o contrário. É preciso ter pachorra! Há quem queira encontrar mal em tudo, gaita!

Ferreiravital@gmail.com disse...

Dizem...que a Camara da Chamusca assinou um protocolo com uma associação e as outras ? Se a Autarquia de Alpiarça assinar um qualquer protocolo de coloboraçao com uma associação eu pergunto e as outras? Ficam a chuchar no dedo? Assinar um protocolo sim com todas as associações locais, agora só com uma? não acho lógico.
Vital Ferreira