.

.

.

.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ministério do Ambiente sem dinheiro


 “Ministro do Ambiente diz que está à procura de financiamento para as barreiras de Santarém. Foi esta a resposta que deu ao deputado Duarte Mendes, do PSD, numa audição que deu na Comissão do Ambiente, Ordenamento do Território e do Poder Local” anuncia o semanário “O Ribatejo”.
Se está à procura, logo não tem verbas disponíveis, obrigando assim o responsável ministerial a procurar algum mecenas ou um qualquer variado empréstimo.
Um ministro dar uma resposta destas então “ algo vai mal no nosso reino”.
Se um ministro, o do ambiente, diz que vai “procurar financiamento” como pode um secretário de Estado ajudar ou prometer o quer que seja para a solução dos problemas da Barragem dos Patudos se para tal é preciso dinheiro e este não existe nos cofres do ministério?
Realmente estamos tão bem servidos de Governo como estamos de dinheiro.
Resta-nos  a esperança de haver uns “trocos” para serem aplicados na Barragem

2 comentários:

Leonel Piscalho disse...

Leonel Piscalho: Comecem já a fazer o que outros antes fizeram: remar contra a burocracia, contra os pareceres dos tecnicos de gabinete, contra o imobilismo e o deixa andar e metam mãos á obra para inverter o processo.


Leonel Piscalho: Mostrem que são capazes ou então deixem de critcar sem apresentarem soluções... Eu, daqui a mais de 8000km dei algumas bem elementares mas que decerto funcionarão...
Facebook

Anónimo disse...

Concordo com o comentador Leonel Piscalho,Nem com a CDU nem com outra Forca politica,Criticar não resolve esperar a ver, também não. Essa Área De Alpiarça ainda da um pouco de vida a terra,pouco mas da. Melhor fazer o trabalho com a prata da casa e com o suporte da câmara. Os Trabalhos de dragados custam uma fortuna,mesmo um trabalho pequeno como esse...Ainda acabam por penhorar o museu e mais outros patrimónios só para a caução