.

.

.

.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Os aprendizes de politica e o ‘Pacto Secreto entre a CDU e PS

Por: L.I:
A loucura e o desespero fazem com que as pessoas digam o que não devem dizer e sempre que opinam sobre aquilo que não sabem ou desconhecem acabam por fazer e dizer asneiras porque a ‘burrice’ não lhes permite alcançar mais longe.
Sem olhar a quem enviam ‘farpas’ a torto e direito  ignoram  que no final as ditas vão cair   no seu próprio terreno.
Estes aprendizes de politica oriundos da família dos ‘papagaios de charneca’ num total desespero vem argumentar que a actual campanha eleitoral está a ser comandada pela CDU após um “acordo de cavalheiros estabelecido com o PS” como se isto pudesse ser verdade ou tivesse algum cabimento.
Ainda bem que os alpiarcenses sabem separar o ‘trigo do joio’ e como adultos que são sabem da impossibilidade de um acto de espionagem entre as duas candidaturas que são as únicas que sabem qual o caminho a trilhar baseadas na seriedade e transparência.
Não fossem os alpiarcenses pessoas adultas ainda julgariam que a estratégia militar aplicada no Iraque não passava de um brincadeira de crianças onde as ‘baterias’ colocadas na barragem dos Patudos estavam apontadas para a Rua Silvestre Bernardo Lima e Rua José Relvas
Esta onda de  calor que em vez de diminuir está a aumentar deve estar a contribuir para a loucura levando a que as pessoas fiquem desesperadas inventando ‘algaraviadas’ que até ficam mal a quem as afirma

1 comentário:

Anónimo disse...

recupero um artigo que li algures que fala das coligações improváveis

"Será que esta guerra fria está a ser cozinhada nos bastidores? Cheira-me a mais uma coligação improvavél, à semelhança de outras tantas improváveis até que o deixaram de o ser - Estou a falar da estreita relação politica do Sr Brito (PSD) com a CDU na assembleia municipal, e da coligação CDS/CDU na Assembleia de Freguesia.

De parvo não tem nada este Pedro Gaspar, já devia ter feito o arranjinho com o Presidente, até porque várias vezes o vi à conversa com o Octavio Augusto, uma pessoa bastante queria pela população como todos sabem, mas também com o outro presidente, Osório de seu nome, ainda na entrega das listas no tribunal de Almeirim a guerra fria sentia-se sempre que passavamos pelos grupo CDU/PS e o silêncio tomava conta do momento.

Apesar de tudo, nada disto me dá calafrios, Portugal hoje oferece um excelente dia de campanha e o calor das pessoas de Alpiarça ultrapassa qualquer parelha de partidos em conspiração conjunta para derrotar o adversário mais incómodo "

Não sei quem escreveu mas acho que é uma boa rabola para aqui dourar mais um tema neste blog de noticias