.

.

.

.

sábado, 14 de setembro de 2013

Leitor desafia Francisco Cunha a provar as acusações que fez sobre Mário Pereira e Pedro Gaspar

Um leitor enviou-nos um comentário onde diz que na “generalidade” até está “ de acordo com a carta  aberta" que Francisco Cunha publicou (Carta Aberta aos Alpiarcensesmas considera que o candidato do TPAnão tem estatura moral para acusar” Pedro Gaspar ou o Mário Pereira de coisa nenhuma.
Contesta ainda a carta porque se o  “PS e Pedro Gaspar escondem  irregularidades e falta de seriedade na Fundação José Relvas volta a questionar novamente  Francisco Cunha sobre a acusação  - grave, segundo o leitor - de dizer que Mário Pereira esconde “ problemas graves de gestão e controlo que são públicos e do conhecimento de todos os Alpiarcenses que existem na CMA, na AGROALPIARÇA e na ARPICA”.
Porque o leitor é um homem de coragem (OPINIÃO: "os dissidentes do PS e CDU") desafia o candidato do ‘Todos Por Alpiarça’ para que torne público tais acusações   porque ainda estamos a uns dias das eleiçõese é bom saber que problemas graves são omitidos de forma a quando os alpiarcenses forem votar possam saber o que esconde Mário Pereira dos eleitores e qual a falta de seriedade de Pedro Gaspar na Fundação José Relvas.
Resta-nos saber se Francisco Cunha é capaz dizer quais são os problemas graves que Mário Pereira nos esconde e qual a falta de seriedade de Pedro Gaspar ou se as acusações publicadas na ‘Carta Aberta aos Alpiarcenses” não passam de um modesto bluff para o candidato ganhar mais alguns votos e deixar a duvida nos eleitores.

Vamos ver se Francisco Cunha aceita o desafio e consegue provar as acusações que fez

4 comentários:

Anónimo disse...

A responsabilidade não é só do suposto arguido, mas também do conselho fiscal e da Direcção maioria CDU.Eu se fosse sócio tinha posto toda essa gente do conselho fiscal e Direcção em tribunal pela sua má gestão e da ocultação do desvio dos tão falados 105 mil euros.

Anónimo disse...

Leonel de Carvalho Frade de Cima. disse...
Mas isto é assim? Difama-se a brincar às politicas? No que diz respeito à ARPICA para sua informação senhor Francisco o SUPOSTO ARGUIDO até é pelo menos um simpatizante votante no PSD, não se pode dizer mais pois este caso de policia está ainda em SEGREDO DE JUSTIÇA.Mas uma coisa eu já disse e o JA não escreveu porque razão não sei mas hei-de um dia saber, como ia dizendo se eu pertencesse à direcção da ARPICA já os tinha a todos os difamadores em TRIBUNAL,

Anónimo disse...

Perde mais do que o que ganha ao acusar assim pessoas honestas às quais ele (Francisco) nem chega aos calcanhares. Os alpiarcenses não se reveem neste modo de fazer política, em que quer levar para a lama pessoas como o Mário Pereira que não tem uma coisinha pequena que seja a ser-lhe apontada. E penso que o Pedro Gaspar também não.
Alpiarcenses, pensem bem se querem este "artista" como presidente de câmara da nossa terra. Eu, para além de medo por Alpiarça que isso pudesse acontecer, tenho vergonha.

Anónimo disse...

Isto é tratar a política e as pessoas da forma mais vergonhosa que é possível fazer. Difamar atirando suspeitas para o ar, sobre pessoas que têm tido um comportamento digno e insuspeito, é de muito baixo nível. Só mesmo ao estilo deste pretenso candidato a presidente de câmara. É estranho como gente aparentemente culta que o acompanha, alinha neste tipo de política barata e desonesta. Espero sinceramente que nem vereador seja eleito. Não tem dignidade para isso.