.

.

.

.

domingo, 11 de agosto de 2013

O Jornal Alpiarcense já não serve porque começa a incomodar alguns candidatos ou...candidaturas

É extremamente curioso a atitude de certas pessoas que utilizaram este meio para se auto proclamarem para ser os grandes e únicos projetistas e figuras de alternativa política. 
Sempre com o lema da independência agarrado a si. 
Sim se bem me lembro todos os comunicados passavam por aqui aliás utilizavam com ninguém este jornal para se popularizarem. 
Agora que veio a lume a verdadeira intenção desta suposta lista de independentes do PSD e que a ideia não é original, pois por todo o país se vê, o jornal Alpiarcense já não serve e já não presta.
Aliás é curiosa a forma como foi intimidado este jornal por suposto psêudo intelectual. 
Ora pois bem o Jornal Alpiarcense está e a fazer muito bem o seu trabalho:  informar os Alpiarcenses das verdadeiras intenções de cada candidatura que por mais que custe a muita gente e a forma como fomos  enganados  querem tentar minimizar o estrago. 
As Candidaturas para já são 3 CDU, PS e PSD. 
Basta consultar a vitrina do Tribunal de Almeirim. 
Continue assim Jornal Alpiarcense porque a informação é assim mesmo: informação e divulgar a verdade.
Noticia relacionada:

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande comentário, como se diz em bom português, tanto que custa a alguns sentir que nao sao donos de ninguém, devem ser velhos hábitos que julgam que podem controlar e comandar as pessoas só porque sao "os mais bonito" - ainda para mais com balizas identificativas como as do principal...
Realmente quando precisaram que se soubesse fora do largo dos águias que era candidato, o JA era o melhor, quando vieram aqui MENTIR (a baliza nao engana) garantir que somente eram apoiados e nao candidatos pelo PSD, o JA também serviu, quando o JA perante a evidencia os desmascarou ja nao presta.... Mas será que julgavam que podiam fabricar os boletins de voto ou que? É que por mais que digam que sao independentes apoiados pelo PSD, vocês sao é "supostos" independentes, candidatos pelo PSD, e entre as duas sentenças vai uma grande diferença! Perguntem á prof Gabriela que ela deve conseguir explicar, ela própria foi como independente (simples facto de nao ser filiado) candidata pelo PSD em alpiarca, nao teve foi vergonha de o assumir. Um conselho saiam do armário que o povo já é mais liberal

Anónimo disse...

O jornal alpiarcense devia era entrevistar algumass pessoas que foram próximas de determinado candidato para se saber a verdade daquilo que se ouve falar mas que não há certezas

Anónimo disse...

que eu saiba foi na reuniao de Camara que os vereadores do PCP e do PS votaram de forma unânime em processar judicialmente o JA.
Mas isso agora já nao interessa falar.

Vital Ferreira disse...

Quem andou aqui a mentir e continuam a mentir são militantes ligados aos independentes que estão aliados ao PSD, não tenho duvidas nenhumas que escre em anónimo são eles. Vital Ferreira

Anónimo disse...

Não podemos ir por esse caminho. Todos têm direito a apresentar listas, a defender os seus projectos e a concorrer. Sem listas não há democracia. No tempo do Salazar só haviam duas listas mas era sempre a mesma a ganhar porque a outra era uma farsa para apanhar os reacionários ao regime. Se agora vamos pelo mesmo caminho ainda chegamos ao verão de 75. Temos de ter respeito pelas pessoas que são sérias e que estão em todas as listas porque também em todas há trapaceiros, vigaristas e mentirosos que agora se confessaram ou pagaram algumas promessas e ficaram uns anginhos. Vamos lá a ter calma e respeito.

Anónimo disse...

Quem está na lista aliada à TROIKA não pode ser sério.
NA CDU estão pessoas sérias e honestas. Os que não eram já lá não estão e foram apoiar os partidos do grande capital.
Quem for votar no PS ou nos Independentes saudosistas do passado é burro e nem sabe onde se está a meter.

Anónimo disse...


A vida profissional e familiar de um candidato a presidente da Câmara deve ser vasculhada de fio a pavio. Não podemos entregar os destinos da terra e o futuro dos nossos filhos a pessoas que tem uma vida nebulosa ou de quem se ouve falar de tudo e mais alguma coisa para depois ficarmos com dúvidas.
Como na América o passado de um candidato deve ser vista à lupa para quando formos votar saber quem é sério ou não é.
De ser sério ou parecer há uma grande diferença. Não é que o candidato vá roubar o património público mas pode sim derreter pela sua incompetência o dinheiro do erário público quando o dinheiro de todos deve ser gasto com competência e em prol da comunidade.
Não compreendo como há pessoas que defendem que a vida profissional e pessoal de um candidato não deve ser de conhecimento público e muito menos entendo porque os candidatos se recusam a demonstrar que nada tem a esconder.
Ao fazê-lo é porque escondem qualquer coisa dos eleitores e tem medo de serem penalizados.
Claro que não somos a América mas somos pessoas de bem que queremos saber e ser esclarecidos daquilo que se houve dizer mas que alguns candidatos teimam em esconder e recusar prestar esclarecimentos.
Como dizia a minha avó, “quem não deve não teme” e ultimamente temos vindo a assistir que nem todos os candidatos querem que a sua vida seja transparente.
Não quero esta gente como presidente da Câmara e muito menos a dirigir o dinheiro de todos nós porque se não sabem dirigir o que é seu como podem dirigir o que é dos outros?
Pouco me interessa os outros apoiantes que constam nas respectivas listas os quais não coloco em dúvida a sua seriedade porque se não forem sérios serão demitidos
O que me interessa a mim é sim a vida dos principais candidatos e é destes que quero saber aquilo que não sei e que não me querem dizer mas de quem ouço dizer tanta coisa por estas bandas que não são desmentidas por quem de direito como por estas bandas já vi alguns links que me levam cada vez ter mais duvidas sobre a trapalhada que vai ser as próximas eleições.
Para trapalhões já nos bastou o Relvas que disse ser competente em tudo o que fazia menos na seriedade e na transparência.
Quererão os alpiarcenses um novo ‘Relvas’?
Julgo que não!