.

.

.

.

sábado, 8 de junho de 2013

COMUNISTAS: "lançaram uma campanha nojenta contra o Santiago"

Os comunistas não quiseram que os juízes ganhassem menos porque assim acham que os juízes sentem-se em divida e podem cobrar esse favor aos juízes mais tarde, até porque nas fileiras do PCP há muita gente ligada à advocacia e não convém provocar os juízes.

Os comunistas desde 1979 que não passam de uns oportunistas. Os verdadeiros comunistas foram saneados por aqueles que queriam tirar proveito próprio  Aqui em Alpiarça aconteceu o mesmo. Afastaram os verdadeiros comunistas e houve meia dúzia que tomaram conta da concelhia com unhas e dentes e que só pensam nos tachos que agora têm na Câmara e que se preparam para pôr as famílias caso ganhem as próximas eleições. Até o IMI quiseram taxar pelo máximo mas mijou-lhes o cão na carreira e foi um deles, o Santiago, que disse que não e estragou o caldinho que tinham preparado para sacar mais uma pipa de dinheiro aos alpiarcenses através do Imposto Municipal.
Por isso é que agora lançaram uma campanha nojenta contra o Santiago e chamam todo o tipo de nomes desde vira-casacas a egocêntrico já que não conseguem arranjar rabos de palha no percurso politico dele que sempre defendeu os alpiarcenses e nunca pôs os interesses do partido comunista à frente de Alpiarça. 

Noticia relacionada:
"Mário Santiago é um candidato VERDADEIRAMENTE inde...": 

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu era para não escrever mais nada aquí no JA pois há mais de 3 semanas que não abro este blogs, hoje abri-o , sei que este meu comentário vai fazer companhia a todos os que escrevem verdades contra estas aldrabices. Mas não vou deixar de alertar se este comentário tocasse na minha pessoa eu iria até às ultimas consequências. Assim fico-me por aqui.

Anónimo disse...

Pois é, pois é, a verdade dói....

Anónimo disse...

Os comunistas, que dizem ser contra as classes sociais, criaram mais uma: A dos Juízes do Tribunal Constitucional.
Fizeram um grande favor ao Passos Coelho e à Troika.
Foi bom de ver que tudo com o que eram afectados foi declarado inconstitucional, nomeadamente subsídios de férias e de Natal.
Na parte que estão ISENTOS, nomeadamente a contribuição extraordinária de solidariedade, a partir de 1350 euros brutos, que na prática já se traduzia em valores próximos de 1000 euros líquidos (uma fortuna..) consideraram legal e constitucional.
Ou seja, passou a haver portugueses que ganham mais de 5000 euros e estão isentos, e os que ganham 1300 ou 1500 euros brutos são considerados ricos e como tal além de já pagarem taxas mais elevadas de IRS, não terem apoios escolares para os filhos, e pagarem taxas moderadoras na saúde, ainda pagarão o que os Srs. juízes não pagam.
Bela noção de solidariedade que tem o PCP.
Afinal quem parece que aplaina o caminho para as políticas da Troika é o PCP.
A cobrança desta taxa foi desenhada pela Troika e concretizada pelo Passos Coelho.
De outra forma, os juízes ao serem também penalizados, fariam o mesmo que fizeram com o que lhes ia ao bolso. Declaravam institucional.
Muitos deveriam estar calados antes de virem acusar este ou aquele de praticar a política da Troika, quando eles foram os principais aliados.
Essa é que é essa!