.

.

.

.

sábado, 8 de junho de 2013

Pena é que não haja mais "Mários Santiagos"


A "assinatura" incluiria aumentar o IMI para 0,5% a desempregados, idosos e pessoas que sofreram elevados cortes de salário?
A "assinatura" permitiria que o Presidente de Câmara só porque também foi eleito pela CDU viesse impor regras e regulamentos na Assembleia Municipal?
O que a lei estabelece é que o Presidente da Câmara é que tem de prestar contas e ser fiscalizada pela Assembleia Municipal e não o contrário.
A "assinatura" permitiria esconder da população o relatório da inspecção?
A tal "assinatura" permitiria que militantes CDU ocupassem dois cargos em que num eram fiscalizadores e noutro fiscalizados?
Legal, mas de moralidade duvidosa.
Duvido que essa tal assinatura tivesse permitido tanta traição ao povo de Alpiarça.
Tenho pena é que não haja mais "Mários Santiagos" nos partidos e menos gente que aceita tudo o que lhe é imposto sem sequer questionar ou ter sentido crítico.
Seria sinal de os votos e a confiança que os eleitores depositam estavam bem representados.

Noticia relacionada:
"Mário Santiago é um candidato VERDADEIRAMENTE inde...": 

3 comentários:

Anónimo disse...

Podem dizer aqui o que quiserem, mas a verdade é só uma: a população não tem o mínimo respeito por esse tal de Mário Santiago. Aliás, a maior parte nem o conhece. A única visibilidade que ele ganhou, foi-lhe atribuída pela CDU. E quem o conhece, conhece-o por ser ressabiado e de um ressabiamento tal que se passou da CDU para o PSD. O mesmo PSD que nos rouba os subsídios, as reformas e empobrece o país cada vez mais. Mas isso ele não conhece. Só se vier a cair em cima dele próprio ou da mulher. E se calhar, digo eu que não percebo nada, não devia meter a mão no fogo pelo seu PSD, pelos vistos o seu partido actual.
Uma última nota: o CDS não devia perder a esperança, que deve ser o próximo partido a quem ele vai bater à porta. É que não se iludam, ele não se aguenta com ninguém nem com nada muito tempo

Anónimo disse...

ele não se deve aguentar é muito tempo a ouvir disparates destes. Por isso é que ele deve ter batido com a porta. Até eu estou chocada com tanto insulto gratuito escrito por gente anónima de nome mas bem identificada do partido a que pertencem.
É assim que vocês querem ganhar votos a insultar as pessoas que já não querem estar mais convosco ? Eu se fosse a vocês faria era uma reunião interna para perceberem de uma vez por todas onde erraram para tanta gente vos ter voltado as costas

Anónimo disse...

Cara comentadora, eles são como o filho da tal senhora que no juramento de bandeira marchava para o lado contrário de um batalhão de 1000 homens.
Para a senhora era o filho que estava certo e os 1000 marchavam ao contrário.
Os desse partido saem em catadupa, mas os que saem é que são os culpados, traidores, egocêntricos, e mais uma série de defeitos.Eles é que estão a marchar bem.