.

.

.

.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

os TEMPOS LIVRES organizados pela autarquia

 Transcrição de uma carta recebida no movimento 'Todos Por Alpiarça?
"Bons dias,
Antes de começar este meu desabafo, assumo que preferia estar a faze-lo em qualquer outra pagina do partido que está no poder da minha terra, mas ao fim de muito procurar, finalmente entendi que tal não é possível, e também não me dei ao trabalho de tentar descobrir tais razões.
Quem me conhece, sabe que nunca tive qualquer ligação á politica, e a razão é simples, por mais que tente, a vida não me deixa acreditar nos políticos, espero mudar um dia de opinião.
A razão deste meu comentário, esta relacionada com os meus filhos, o que me deixa extremamente indignado, passo a explicar.
Numa das conversas diárias que tenho com a minha família, visto estar em Angola, pela Internet, o meu filho disse-me cheio de alegria que iria para os TEMPOS LIVRES organizados pela autarquia, gostei de o ver feliz. Infelizmente, passado uns dias, essa mesma felicidade do menino passou a desilusão, porque?, simples porque afinal essas mesmas atividades tinham implícitas algumas regras de adesão.
Fiquei perplexo e revoltado, então mas não temos no poder autárquico o partido que se revolta com a discriminação social??? ou só se revoltam para os funcionários públicos??? e os outros que tem de sair do conforto das suas casas, para garantir uma vida digna aos seus???
Tendo em conta a minha experiência no ultimo ano, como consultor no Ministério das Finanças em Angola, vos digo, ao contrario do que se possa dizer, os políticos portugueses tem muito de aprender.
Para finalizar, acredito que esta lista, não é composta por pessoas capazes de dar mais um desgosto a um menino que todos os dias vê o pai apenas pelo seu computador, porque o seu pais o privou simplesmente de tal. Espero assim, que temas deste género, façam parte dos vossos objetivos como temas a abolir na nossa terra.
Obrigado

 André Duarte"

De: 'Todos Por Alpiarça'

8 comentários:

Anónimo disse...

Ó André leva estes autarcas para Angola sem bilhete de volta e a população agradece.

Anónimo disse...

O próprio presidente da câmara respondeu a este alpiarcense no facebook e o assunto está a ser averiguado.
Queriam um facto político, era?

Anónimo disse...

Onde esta escrita essa resposta do presidente?

Anónimo disse...

A resposta foi dada ao interessado e isto é uma questão que só a ele interessa, digo eu. Gente abelhuda...

Anónimo disse...

Caro actual presidente da camara não tenha vergonha de se identificar quando escreve comentários! Se diz que respondeu ao caro munícipe (o que que concordo que faça) pode identificar-se ou então gaste o seu tempo em andar com Alpiarca para a frente...!
Vou mais longe, se respondeu ao interessado no facebook, coloque-nos aqui a resposta!

Anónimo disse...

O presidente não tem tempo para escrever comentários de forma anónima e muito menos tempo para responder a anónimos, meu caro. Mas responde a todos os alpiarcenses que se identifiquem perante ele, como foi o caso. Pensavam que tinham aqui um facto, mas saiu-lhes o tiro pela culatra. Aprendam com quem sabe.

Anónimo disse...

Precisa de ter mais calma e ser mais inteligente, as pessoas percebem muito bem quem escreve. Precisa é de trabalhar, mais.

Anónimo disse...

O 09:16 deixa-me muito lisonjeado, mas não. Menos, muito menos...
A sua surpresa vai ser quando perceber a quantidade imensa de pessoas que estão dispostas a defender com unhas e dentes o melhor presidente de câmara que podíamos ter. Se não for antes, perceberá isso em Setembro, ok? Até lá continue nesse seu mundo virtual. Para nós está mesmo bem assim.
Menos...