.

.

.

.

domingo, 26 de maio de 2013

'TODOS POR ALPIARÇA': "uma mais valia e uma "dor de corno" para alguns

O que parece que esta candidatura está a provocar é o que em gíria popular se chama "dor de corno".
Os partidos, habituados a tudo controlar custa-lhes admitir que em LIBERDADE as pessoas são livres de tomarem as opções que acham melhor.
Habituados aos "colectivos", que manobram, em troca de tachos, do emprego que se arranja para o filho, do lugar em empresas e organismos públicos, da fidelidade comprada, vêm o poder a fugir-lhe das mãos.
No fim, outra forma de ditadura sob a capa de democracia.
Se pudessem, os que se "portaram mal" eram ostracizados e com o afastamento das listas conseguiriam o seu silêncio e a estratégia de assassinato político.
Ainda bem que apareceu o Todos por Alpiarça. 
Mais valias para Alpiarça, como o Moreira ou o Santiago não se podem perder, apenas porque os comissários políticos internos e externos assim o decidem.
Esta vila não precisa de controleiros a soldo da capital, que o único interesse é a estratégia partidária.
Precisamos de gente que viva cá, que cá tenha constituído família, que sinta que melhorar a comunidade passa por fazer o melhor para esta terra.
Percebam de uma vez por todas que o 25 de Abril trouxe a liberdade ao povo. A maior foi a liberdade de pensamento e essa não passa pelos partidos políticos.
Noticia relacionada:
"António Moreira e Paulo Sardinheiro na lista do P..

4 comentários:

Anónimo disse...

A liberdade individual não pode ser argumento para a falta de coerência e para a satizfação da sede de poder.
Chegou-se ao cumulo de elogiar gente que muda de ideologia e de lealdades como quem muda de camisa, coisa comum às 3 listaa. Gente aparentemente séria, mas... Os princípios e os valores são deitados pela janela.
Devem de ter andado a ler "O Príncipe" de
Maquiavel, mas têm de voltar a ler.

Anónimo disse...

A questão não está no que diz o autor do post. A questão central é que há candidatos sérios e há candidatos trafulhas. O senhor tem que aceitar que as pessoas ficam desiludidas e até envergonhadas com a desfaçatez de alguns candidatos.
E olhe, não tenho sequer que falar em nomes, que toda a gente sabe o que estou a falar. Oxalá os alpiarcenses percebam que merecem mais do que os restos.

Anónimo disse...

os maiores trafulhas são os que prometeram este mundo e o outro no programa eleitoral (CDU) e depois nem uma única promessa cumpriu

Anónimo disse...

Tem a certeza da mentira que escreveu no comentário das 22;40? Mas há alguém mais como o seu patrão? ex-partidários se juntaram àos partidos da Troyka