.

.

.

.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os símbolos partidários

As coisas começam a compôr-se em termos partidários para as eleições à Camara Municipal de Alpiarça. O mais provável é serem os três partidos e ou coligações de sempre que irão surgir no boletim de voto. Mais uma vez não existe uma candidatura de independentes, apesar de inicialmente as pessoas acreditarem que isso desta vez seria possível. Não foi.

Assim vão apresentar-se ao eleitorado de Alpiarça as seguintes forças partidárias:
A CDU que tem como primeiro candidato Mário Pereira.
O PS com Pedro Gaspar.
O PSD com Francisco Cunha e António Moreira.
Penso que serão estes os simbolos partidários principais que irão ser postos no boletim de voto em Alpiarça.Se não fôr assim agradeço a devida correção das partes envolvidas.
Assim a população de Alpiarça mais uma vez deverá ter que pôr a sua cruzinha de voto ou na CDU, ou no PS ou no PSD.Como aliás quase sempre tem acontecido na nossa terra. Por isso, parece que nada de novo nos trará o novo periodo eleitoral, a não ser que o CDS ainda se apresente a votos ou se junte ao PSD, que é uma situação que será possível pois já estão juntos na coligação que governa o país há 2 anos.
Por: O.V.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito...Afinal se assim for é uma vergonha para as pessoas que aqui neste JA se zangaram na defesa dos independentes e pelo que vejo só a CDU é que candidata independentes à cabeça da Junta de Freguesia...Quem é?Quem são os a.....ões? Se assim for ou são eles ou o autor deste post.

Anónimo disse...

lol... vocês são ridiculos na forma como tentam baralhar os eleitores :-)

Anónimo disse...

Quando o meu pai andava na escola e os meninos que não tinham inteligência para aprender a lição, os professores punham na cabeça desses meninos uma cartolina com umas orelhas muito grandes.
Como isso já não acontece eu aconselho a esses mesmos meninos a ler o que está escrito pelo Movimento Todos por Alpiarça, em relação aos partidos.
Talvez assim e lendo devagar com muita atenção, asno seu, aprenda a interpretar, se a inteligência assim o permitir o objectivo e a razão de ser do movimento que eu vou com todo o prazer e consciência, votar.

JA disse...

JA já informou e publicou (ler a noticia referenciada pelo comentarista das 10:00) o comunicado onde diz que nos votos constará o símbolo de "Todos Por Alpiarça". como tal não publicaremos mais comunicado algum referente a este tema

vital Ferreira disse...

Bem dito JA. Então porque vieram para aqui embaralhar os leitores com a noticia de que o símbolo seria o do PSD? Depois não querem que eu lhes chame ?al...ões... Isto é para TODOS os que vem para aqui com aldrabices.

Anónimo disse...

O senhor Ferreira, com os seus comentários é que parece estar "embaralhado". Dispara em todas as direcções e assim ninguém vai perceber de que lado está barricado, homem de Deus!
Defina-se lá de uma vez por todas!
Está com a CDU, com O PS ou com o grupo independente "Todos por Alpiarça"?
Saia do esconderijo homem! E tenha cuidado com as bolachas de água e sal e as latas de conserva, A guerra de 14/18 já acabou quase há século!...

vital Ferreira disse...

Eu só respondo a mentiras e afirmo aqui que tenho o meu ideal de sociedade e nunca foi aplicada em Portugal, por isso sinto-me bem em responder a todas as mentiras venham elas de onde vierem.Com os saudosistas do passado não estou eu concerteza, eliminado. Com os da TROYKA PS,PSD.CDS, ainda menos. Ficam dois. E um dos dois está próximo da sociedade que defendo. Vital Ferreia