.

.

.

.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Os políticos não são todos uns mentirosos?


Os políticos não são todos uns mentirosos?
 Sim. Candidatam-se sob um programa eleitoral cheio de promessas e intenções que depois não cumprem nem têm intenção.
Quando atingem o poder, passam 4 anos lamuriando-se com a governação anterior, que conheciam ou tinham a obrigação de conhecer quando se candidataram.
-Os políticos não nos roubam?
Pelo menos tentam roubar, como no caso do IMI. Quem tenha uma casa avaliada em 100 mil euros, seria roubado todos os anos em 200 euros, pagando 500 em vez de 300. Em 4 anos, 800 euros!
-Os políticos não nos enganam? Está respondido no ponto 1. Mas ainda nos enganam mais quando fazem uma coisa e depois dizem que fizeram outra.
- Os políticos não nos prometem mais emprego e depois não cumprem?
Verdade. Alguns até rejeitam projectos de investimento apenas porque não passaram pelo crivo do partido.
Acabam por criar os empregos que não prometem: OS BOYS & GIRLS

Noticia relacionada:
"O marasmo a que os políticos locais nos amarram": 

6 comentários:

MFPLeal disse...

Aldrabões no anonimato continuar a difamar e a aldrabar. Quem mandou aplicar a lei do AMI vai sair inocente por estes aldrabões que culpam os presidentes das Câmaras como se fossem estes os culpados e fazem isto tudo na defesa da TROYKA e do governo que impôs este imposto, esses são uns Santos, POBRES IGNORANTES. MFPLeal

Anónimo disse...

Ó senhor Leal, o senhor faz lembrar o leal servo Sancho Pança paciente e bonacheirão a caminhar ao lado do seu amo D.Quixote, um sonhador que montava o seu cavalo Rocinante em defesa das donzelas militantes.
O senhor parece encarnar na perfeição essa figura mítica de Cervantes: sempre e incondicionalmente ao lado do amo. Aceitando com resignação os seus delírios.
Ou o senhor também engoliu a "cassete" e tem pilhas de longa duração?
Seja lá franco connosco.

Anónimo disse...

O anònimo MFPLeal, que diariamente chama aldrabões a toda a gente que aqui comenta, não sabe que é feio e baixo acusar sobre o anomimato?
Diz-se pessoa integra e ilucidada, claro que só ele acredita nisso.
Esconde-se debaixo dum pseudónimo porque não tem convicção no que diz, Senhor MFPLeal ou lá que raio de nome é que tem, seja homenzinho, indentifique-se e fale o que quiser e esclareca tudo.Nesse caso as pessoas iam rir-se e perceber que estes textos como outros não sao escritos na Silvestre Bernardo Lima por politicos baixos

Anónimo disse...

E para vosso desespero, as pilhas nunca se hão-de acabar PARA BEM DO NOSSO POVO!

Mario Fernão Pires Leal disse...

E o senhor quem é? para eu me apresentar uma vez que não acredita que este é o meu nome, graças a Deus este é a minha graça, nascido e baptizado em Alpiarça, há 24 anos. Voto no Concelho de Alpiarça. Ou por outra , não voto nas autarquias,mas voto por correspondência para as legislativas e para o Presidente da Republica.
Leio o JA e outros blogues e a imprensa portuguesa. Estou informado de quase tudo o que se passa na minha terra Natal. Então identifique-se para de 10 Setembro a 30 de Outubro próximo nos encontrarmos e depois confirmamos o desmentimos se são ou não aldrabões, por agora apenas constacto que o que escrevem aqui é a maior parte aldrabices e posso as confirmar quais são. MFPLeal

Mario Fernão Pires Leal disse...

PS...Não sei o que é que há na Rua Silvestre Lima, O quer que seja parece-me vos fazer medo. O que é alguém poderá aqui me dizer, Será o cemitério velho, procuro e não vejo o que seja. MFPLeal