.

.

.

.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O forte abraço do Carlos Coutinho (Tito) ao Mario Santiago e ao Paulo Sardinheiro

Carlos Coutinho
Grande gesto carregado de emoção e simbologia !!!

Politiquices à parte, há uma coisa que provavelmente ninguém reparou e que acho que traduz todo o espírito desta candidatura que eu aprecio.
O forte abraço do Carlos Coutinho (Tito) ao Mario Santiago e ao Paulo Sardinheiro.
3 jovens alpiarcenses de corpo e alma, reconhecidamente inteligentes, cada um sem nada a apontar pela negativa e cada um oriundo de um quadrante politico diferente. O Tito vem do PSD, o Santiago vem da CDU e o Sardinheiro vem do PS.
Um abraço que representa a união de pessoas de ideias políticas diferentes mas que colocam Alpiarça em primeiro lugar.
Parabéns jovens. Grande gesto carregado de emoção e simbologia !!!
Por: J.R.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns também ao Xico Zé por estar a cultivar um espírito de união entre os Alpiarçenses.
Esta candidatura está a ter o mérito de unir as pessoas e não dividi-las como tem sido apanágio de outras forças e controleiros.

Anónimo disse...

tud muito certo mas olhe que do ps é o moreira, o sardinheiro é da cdu (pelo menos ainda me lembro de o ver com a fita na cabeça a fazer campanha)

Anónimo disse...

'Que se lixe a troika' dá 40 mil cartões vermelhos a Cavaco
O movimento "Que se lixe a toika" está a distribuir 40 mil cartões vermelhos para que sejam distribuidos pelo militantes do PSD e seus aliados independentes em todo o Portugal. Alpiarça não será esquecido.

Anónimo disse...

Ó senhor da TROIKA, o senhor ainda não percebeu que esse latim já está gasto e ninguém liga a essa conversa ?
A TROIKA aqui em Alpiarça é diferente.
Aqui temos 3 pessoas (TROIKA ALPIARCENSE) que mandam ou querem mandar em tudo.

No PCP chamam-se Octavio+Osorio+Mario Pereira.
No PS chamam-se Rosa do Ceu+Manel Colhe+Gaspar

E olhe que no PCP de Alpiarça até têm comparações muito parecidas com a outra Troika. É que cá em Alpiarça, também quiseram por a taxa do IMI a ser paga no máximo.

Mas cá, houve quem não deixasse e esse alguém curiosamente está na Lista do Cunha

Anónimo disse...

Sim, mas não puseram, e a TROYKA que tu defendes e os teus candidatos continuam a aplicar impostos para liquidar o estado social e em Alpiarça vocês querem o poder local para fazerem o mesmo. Lá diz o ditado quem desdenha quer comprar. Vocês tanto falam no IMI que era esse, ou é esse o vosso programa aumentar o IMI para pagar aos independentes e a vossa esperteza. Dos partidos da Troyka não se espera outra coisa.

Anónimo disse...

O que é que interessa o que o Tito pensa se ele nem vota em Alpiarça? E quanto a abraços fortes também já o vi dar a outros. É uma pessoa expansiva, só isso.

Anónimo disse...

Eu acho que o sr Sardinheiro é do Alpiarca é a Razão, que foi o tal movimento cívico de independentes associados ao partido socialista. Quererá isto dizer que o Alpiarca é a Razão está com o Xico Cunha ? Ao que me constou a professora Graciete Brito não apoia o PS e também ela foi eleita pelo Alpiarca é a Razão , e ainda, se não me engano , até a vereadora Regina Ferreira era do Alpiarca é a Razão e só se tornou militante para encabeçar a lista nas directas do PS/Alpiarca . Então por onde anda o movimento Alpiarca é a Razão ?

Anónimo disse...

fez-se historia em Alpiarça. Se alguem pensava que não seria possivel juntar o Tito ao Santiago, P. Sardinheiro e Moreira numa só equipa, aqui está a prova. Alpiarça nunca mais terá uma lista assim unida a lutar por Alpiarça. Desperdiçar uma oportunidade destas, seria muito mau nestes tempos de crise e falta de ideias.

Façam o favor de escolher:
CDU: Octávio, Marito, Osorio, Celestino Brasileiro
PS: Rosa do Ceu, Gaspar, Fernando Ramalho
Independentes: Cunha, Santiago, Moreira, Sardinheiro, Gabriela Coutinho, Tito

Agora todos são livres de escolherem quem está mais capacitado para governar a nossa terra.