Muito se diz neste blog. Algumas verdades e outras meias verdades. Um
facto bastante real é que esta jovem foi completamente abandonada pelo
Partido a que pertence. Se fez ou não um bom trabalho, os eleitores que
avaliem. O facto é que enquanto andou na alçada dos senhores do Partido
as coisas correram mal. Cometeram-se muitos erros. A partir do momento
em que se começou a desligar, tudo mudou. Libertou-se das ordens dos
Osórios e dos Octávios e a Junta seguiu um caminho mais equilibrado,
mais fiel aos cidadãos de Alpiarça. Esses sim, merecem que lhes seja
dada uma explicação. Porque foi Joana afastada? Porque nem uma palavra
lhe disseram sobre as próximas eleições? O que sabe a Joana para a
quererem calar? Isto sim, são perguntas pertinentes que todas as pessoas
se deviam questionar.
Noticia relacionada:"Leitor questiona Joana Serrano":
5 comentários:
É preciso ser um bocado ignorante. Ó minha senhora, se o partido a quisesse calar não a punha a andar, não é? Veja lá o medo que no partido têm do que ela possa dizer. Dizer o quê? Nada no partido envergonha ninguém. Isso é no seu.
Querem a prova em que o trabalho que o PCP tem tido na nossa Assembleia Municipal é mau demais para ser verdade?
A Assembleia Municipal de Benavente aprovou uma Saudação por UNANIMIDADE ao centenário de Alvaro Cunhal.
Cá em Alpiarça, os grandes comunistas que são CELESTINO BRASILEIRO e JOAO OSORIO esqueceram-se de propor uma saudação semelhante.
Volta INES AGUIAR que estás perdoada. Os teus companheiros da Assembleia só se interessam como o deles e nem se lembram da historia desse grande homem que foi ALVARO CUNHAL.
Ó 17:28...isso era o que os ignorantes queriam, o Partido Comunista Português não é só esses que os senhores querem que sejam, há muitos mais. Não há partido nenhum em Portugal que tenha tantos militantes como o PCP...há-de chegar o dia que o capital vos " enraibará" todos e depois veremos como é que vocês vão explicar esse fenónimo ao povo que vai na vossa lábia. Pena não ser no meu tempo de vida.
Por falar da Inês Aguiar. Alguém sabe o motivo dela ter pedido a demissão da Assembleia Municipal? Despertou-me a atenção a fotografia dela ter desaparecido do site da câmara e de não ter sido ela a ler o discurso do 25 de Abril.Perguntei ao Orlando o que se passava, disse-me que foi substuída pelo Marco, o que leu o discurso do 25 de Abril, sem nunca encarar o público. Um bocado estranho não acham? Será o PCP avesso a mulheres nos cargos políticos? Nem uma vereadora, nem uma presidente de Junta e agora nem uma deputada. Restou a secretária da mesa, até quando? Deve sair na próxima fornada.
Ó senhora das 19:15, você só destila veneno. Olhe que ainda se envenena com a própria língua. Não esteja tão preocupada que tudo corre bem. Preocupe- se consigo que deve ter razões de sobra para se preocupar e não perca tempo com isso.
Enviar um comentário