.

.

.

.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Imagens da apresentação dos candidatos do movimento ‘Todos Por Alpiarça’








Fotos cedidas pelo movimento ‘Todos Por Alpiarça

11 comentários:

Anónimo disse...

Sou um eleitor que vota em Alpiarça e apenas tenho como certeza que não irei votar na CDU porque não sou comunista e porque o trabalho desta força em Alpiarça tem sido muito prejudicial. Para poder decidir gosto de conhecer um pouco da vida das pessoas que se apresentam a sufrágio e a questão a que dou mais valor é á honestidade. Tenho muita simpatia pessoal pelo Sr. Francisco Cunha, lembro-me de o ver sempre como apoiante entusiástico nas três vezes que o Sr. Rosa do Céu se candidatou. No entanto não conheço absolutamente nada dos seus negócios ou modo de vida. Aqui no J.A. por diversas vezes tenho lido umas insinuações sobre umas ditas "Varandas" e sobre um dito "Francês". Não era tempo de alguém que conheça os casos vir explicar o que se passou em vez de se fazerem referências veladas que mais parecem ameaças. Todos ganharíamos se estes casos fossem devidamente explanados. Ficaríamos a saber se podemos tranquilamente exercer o nosso direito de voto dando confiança a pessoas que pelo seu passado e modo de estar na vida honram os seus compromissos e são honestos com os seus semelhantes. Não é tudo mas ajuda muito na hora de decidir.

Anónimo disse...

Mas que coisa, tenho de fonte segura que algumas (muitas) das pessoas que aparecem nas fotos não votam no Xico. E dei comigo a pensar: se as pessoas que não votam nele vão aos petiscos que ele dá, ele fica mesmo convencido que vai ter muitos votos. Isso não se faz. Não iludam o homem desta maneira, raios.

Anónimo disse...

Sr das 13:08, eu penso que ainda não percebeu o verdadeiro espirito deste movimento. Como o próprio nome indica este é um movimento de TODOS e para TODOS os Alpiarcenses, inclusive aqueles que não votam no movimento mas que não deixam de simpatizar e respeitar as pessoas que o integram.

O Francisco Cunha tem um espirito completamente diferente do que estamos habituados a ver nos politicos. É um homem da terra e das pessoas, e não tem problema em falar com qualquer um, sempre igual a ele próprio desde o tempo em que tinha a seu cargo juntamente com a sua familia uma das maiores produções de morangos do País, até ao tempo em que liderou o segundo melhor master da future kids a nivel mundial.

Alpiarça precisa de empreendores como o Francisco Cunha para seguir no caminho do desenvolvimento com beneficios obvios para todos os Alpiarcenses.

Bem hajas Francisco

Anónimo disse...

parece que deixou de haver CDU e PS em Alpiarça. Agora é um massacre de comentarios contra a candidatura independente.
Se esta candidatura não estivesse a incomodar tanto, certamente que ninguem se preocuparia com o Xico, a Gabriela, o Moreira, o Sardinheiro, o Santiago.

Anónimo disse...

Continua na não haver fotos do Largo. Foi assim tão fraco ? Olhem que o Dream Team ainda fica desencorajado.

Anónimo disse...

Desafio esta equipa ou outra qualquer, a por os senhores bombeiros municipais na ordem, é uma vergonha o que assisti hoje, fiz um bocado de viagem na retaguarda de um jipe dos bombeiros municipais de Alpiarça e presenciei quase de tudo, estrada do campo entre Chamusca e Vale de Cavalos a 90/100 Km/h(limite 50), entre Vale de Cavalos e Alpiarça acima dos 125km/h(velocidade a que eu vinha e o dito jipe ganhou-me distância)A juntar a isto o cigarrinho e um telefonema feito pelo condutor. De salientar que A MARCHA DE URGÊNCIA NÃO VINHA ASSINALADA. Será que não têm de cumprir o código da estrada? e grande coisa é ser o contribuinte a pagar o gasóleo, à que acelerar...Agradeço que publique obrigado.

Leitora atenta disse...

Estes comentários é que são do interessae dos contribuintes. O sr. Centeio devia passá-lo a post e alertar o sr. Comandante dos bombeiros para estas situações que são graves e já todos pudémos constatar aqui e ali. Quando se vai em serviço é uma coisa mas quando há motivo para pressas devem cumprir o código da estrada.É o mínimo que se pode pedir a quem veste uma farda.

JA disse...

Cara leitora das 12.21 a sua sugestão foi aceite e está publicado.
Os nossos agradecimentos

JA disse...

Cara leitora das 12.21 a sua sugestão foi aceite e está publicado.
Os nossos agradecimentos

Anónimo disse...

Mas a que horas foi este filme
Normalmente os bombeiros vão almoçar a corporação vizinha (Chamusca)
Mas isto nada se resolve porque:
O presidente da Câmara nomeia o Comandante
O Comandante não tem formação para Comandante (técnico de Protecção Civil)
Os bombeiros não se sentem na obrigação de o respeitar

No tempo do Mira nem sonhar estas coisas era bom quanto mais fazer

Anónimo disse...

Sr precidente resolva de uma vez o problema do comando dos Bombeiros ...não vai almoçar só Chamusca no carro de comando vai muito mais .. leva seu adjunto que quer sr comandante anda dividir para reinar sr hugo abra os olhos se não e tarde ..camara que mude isto .....