.

.

.

.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Francisco Cunha: " uma figura controversa"

Muito mal estaria o Francisco Cunha se não fosse uma figura controversa, sempre o conheci a defender com unhas e dentes aquilo em que acredita.
Estas calunias e difamações, não fundamentadas e provadas só lhe estão a dar força e mais credibilidade.
Toda a população conhece a família Cunha e tudo o que ouço dizer é o diz que disse, porque não ouço ninguém a apresentar razões de queixa pessoais.
São conhecidos como uma família de gente séria e trabalhador que nunca dizem não a ninguém, quantas pessoas não comeram já uns moranguitos ou beberam uma garrafita de vinho oferecida por eles, eu comi e bebi, agora dado por algum camarada ou cooperativa é que nunca me calhou nada.
Também não consigo entender o conceito de democracia que muita gente tem em querer impedir que ele se candidate! Do que têm medo?
Se a população não gosta dele e dos elementos da sua lista, se a população acha que são disto ou daquilo, então porquê tanta preocupação com a sua candidatura.
Eu sempre fui uma apoiante do PS mas agora nem há qualquer duvida que vou votar no Francisco. Não sei se ele ganha ou não, mas até agora é o único que merece o meu voto, quanto mais não seja por estar constantemente a ser difamado e a sua família. 
Noticia relacionada:
 "Uma candidatura independente para Alpiarça":

6 comentários:

Anónimo disse...

Então mas no entender da comentarista o francisco é bom porque as pessoas tem a coragem de dizer o que pensam dele? grande pensamento!

Anónimo disse...

Eu não sei se os comentários que fazem a difamar o Francisco Cunha, são feitos por pessoas anónimas ou se são feitos e elaborados nas sedes dos partido e por estratégia politica.
Mas atendendo ao que conheço da vida do Francisco e dos partidos políticos, acredito muito mais na segunda hipótese.
E comentador das 11:25, ainda não li ou ouvi aqui ninguém com coragem,afinal todos somos anónimos, pessoas com coragem a falar do Cunha, nem uma!! é mentira?

Anónimo disse...

se o chico cunha fosse tao mau como dizem, nao precisam de ficar com medo e virem aqui difamar de forma insistente o homem. Afinal ó voto não é um direito de todos ?

Anónimo disse...

Até acho bonito existir uma candidatura independente as pessoas são livres e têm esse direito.
O Moreira sabe-se que desejava ser candidato a vereador o PS não quis o Dr. Francisco aproveitou, fez bem se acha que ele merece isso, agora os outros só querem o protagonismo nada mais.
Só mais uma coisa Dr. Gabriela só uma coisa para si, eu sei que ficou triste porque tinha poucas pessoa a assistir no sábado, mas não era preciso descer tão baixo e falar assim da Sónia, você é de outro nível eu sei disso, pare com esses golpes baixos, mas errar acontece aos melhores

Anónimo disse...

É verdade não há fotos da apresentação dos candidatos da lista dos Saudosistas do Passado?Onde foste caír Mario Santiago, ainda estás a tempo de te safares a uma maior vergonha do mês de Outubro. És o unico nessa lista que se aproveita, já reparas-te que aqueles que se dizem patrôes desta lista ficaram com o rabo de fora, puseram lá duas antenas e depois safaram-se.

Anónimo disse...

Senhor comentador das 12,44:
Não sei se o senhor faz parte das sedes partidárias. Se não faz, como você refere, conhece-as bem.
Quem diz bem do Cunha são anónimos, pobres cidadãos quase todos simpatizantes do PS. Vá-se lá saber porquê. Quem escreve contra é das "sedes"" ou seja, pessoal partidário.
ISTO É QUE VAI UMA LÓGICA.