.

.

.

.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

FRANCISCO CUNHA: um amor incondicional à sua Terra


“Oscar Wilde disse: "Amar é ultrapassarmo-nos".

E esta frase é o sinónimo de tudo o que Francisco Cunha tem feito. É por ter um amor incondicional à sua Terra que luta sem medos, é por amar a sua gente que luta para lhes dar o melhor, é por amor que se dedica e acredita que pode mudar mas principalmente e mais importante é por ser a pessoa que é, que quer mostrar que todo este amor à sua Vila é o espelho de muita vontade de a tornar um ponto de referência não só em Portugal mas no Mundo. E porque por amor ultrapassamo-nos, Francisco Cunha quer ultrapassar e derrubar as barreiras que foram construídas e ajudar a desenvolver uma Alpiarça não só para os Alpiarcenses, mas para todos nós! Espero que a apresentação corra bem e embora não possa ir, apoio e estou cá para tudo o que for preciso.”
Uma nota de apoio à candidatura de Francisco Cunha que pode ser lida nas redes sociais e de autoria de: Joana Vieira

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber qual é o orgulho que esta pessoa tem à "sua" terra!...
É um facto que é natural de Alpiarça mas, dizer que tem muito orgulho pela "sua" terra é uma a todos os Alpiarcense que são os que residem em Alpiarça!... Por acaso serão capazes de dizer uma só coisa de util que fez para a "sua" terra.

Anónimo disse...

Kompensan ou sais de frutos cura a azia.
Provavelmente os que têm amor a esta terra são controleiros vindos de fora, ou contratações de Santarém ou Tomar "negociadas" pelos partidos.
Desde que não partidarize esta terra, com divisões e clivagens, já é fazer muito por esta vila.
Chegou 40 anos de partidos. É tempo de dizer basta.

Anónimo disse...

Olha , eu gostei de ver as fotos na internet. A menina estava a ler Oscar wilde e tolstoi,! Bem , pelo menos se algum dia a vir em alpiarca já não tenho de puxar muito pela imaginação .