.

.

.

.

terça-feira, 28 de maio de 2013

As pessoas acreditam na candidatura de Francisco Cunha e o movimento continua a engrossar

O que quer a CDU e o PS?
O que quer o Mário Pereira e o Pedro Gaspar?
O que quer o Octávio Augusto e o Rosa do Céu?
O que quer o Celestino Brasileiro e o Manuel Colhe?
O que quer o Osório e companhia?
Toda esta gente já demonstra há longos anos que luta sem tréguas pelo poder e pelo protagonismo.
Que nunca se preocuparam com as pessoas nem com Alpiarça.
O Francisco Cunha, não sei, mas se fizer o mesmo aqui estarei a criticá-lo, mas até agora ainda não demonstrou nada disso.
Continua a campanha baixa de difamação e de desacreditação de todos os elementos da Candidatura Independente, tudo isto apenas, por medo de perder o poder e protagonismo por parte de uns, e por outros, com a ânsia de conquistá-lo.
Mas o povo não é cego e o que se vê diariamente são as fileiras do movimento a engrossar.
E se os socialistas e comunistas estão a abandonar estes partidos para se juntar aos independentes é porque acreditam e confiam mais no Francisco Cunha, que no Rosa do Céu e no Octávio Augusto, ou não será?
Eu por mim prefiro dar o poder e o protagonismo ao Francisco Cunha do que a um controleiro qualquer, porque sou Alpiarçense e gosto muito da minha terra. 
Noticia relacionada:
 "Mas afinal este é o Movimento “Todos por Alpiarça”...":

8 comentários:

Anónimo disse...

O que quer o CDS e o MPT?

o que quer o Francisco Cunha ?

o que quer o Paulo Cunha e a Gabriela Coutinho?

Que quer o Carlos Coutinho?

o que quer o Mário Santiago e o Moreira ?

Então agora aparecia o Salvador da pátria e dos pobres ? Mas estamos todos burros ? E logo. O Xico cunha?

Juízo senhores do PSD.

Anónimo disse...

Só uma pergunta ao amigo que escreveu este post, conhece bem a pessoa que o senhor pôe a sua credibilidade por ele? Então responda.me: Conhece a história das ( VARANDAS)? E muitas outras iguais? Então posso dizer que o senhor e quem se credibiliza pelo que ele faz e já fez, sem ofensa SÃO IGUAIS A ELE!...Depois quando a campanha começar e os podres começarem a aparecer espero que não abandone o barco com alguns amigos dele fizeram na altura dos mesmos. UM VERDADEIRO AMIGO DO CHICO, que para seu bem e familia vai votar contra.

Anónimo disse...

das VARANDAS não conheço, mas sei histórias das cooperativas, do Mouchão, da Alfredo Lima, da Espatula, da ARPICA, do Sorraia, da Planotejo e muitas outras que se estivesse aqui a escrever enchia o limite de carateres.
E porque será que não há uma unica história de sucesso empresarial de comunistas até aos dias de hoje ? Porque será que todas as cooperativas faliram ou acabaram ?
Porque será que atualmente aunica cooperativa que ainda existe é a AgroAlpiarça, que mesmo sendo da Câmara se encontra cheia de dividas e a lutar com grandes dificuldades financeiras?

Anónimo disse...

Uma das razões do fim das cooperativas em Portugal faça essa pergunta ao Senhor Mário Só Ares e a quem organizou o golpe do 25 de Novembro de 1975...O senhor sabe como eu que quem organizou mais de setenta por cento das cooperativas foram os trabalhadores e estes além dos seus braços para trabalhar não tinham mais nada e os governos de então fizeram leis para arruinar a agricultura e pela mesma razão que a maioria dos grandes monopólios da agricultura faliram as cooperativas sem dinheiro faliram também. Esta história está escrita pelos próprios é só procurá-las aos próprios que a viveram.Pois é o senhor só sabe o que lhe interessa.

Anónimo disse...

Ó senhor 13:21, mas você pensa que o povo é estupido ou quê ? entao explique lá porque é que nem uma cooperativa nascida do 25 de abril sobreviveu e tantas e tantas empresas agricolas continuam a trabalhar e a ganhar dinheiro ? Ou as politicas da PAC só afectaram as cooperativas?

Essa cassete já não cola.

Anónimo disse...

Empresas agrícolas? quantas? e onde? Alguns pequenos e médios agricultores familiares sim o resto é só conversa para tentar enganar uma vez mais o povo.Já agora ó senhor ????? diga-me quantas empresas do antes 25 de Novembro estão de pé? Lico?Paciência Gaspar?Barreira?Canavarro? Correia da Silva ? A,Duarte?etc e etc?

Anónimo disse...

Ó amigo das 21:59 ...A casa Duarte transformou-se em cooperativa e uma faliu a outra ainda aí está de pé, mas combatida pelos politios ditos independentes, A Casa do Correia da Silva transformou-se também em cooperativa, faliu, e o vosso candidato querido e adorado muito honesto está agora sozinho a explorá-la com os lucros para o seu bolso, belo exemplo a seguir.

Anónimo disse...

Afinal o comentarista das 14.04, calou-se porquê? Foi o melhor que fez, pois é responder em defesa do indefensável é muito feio, porque há muito para dizer quando começar a campanha. Como por exemplo, quem recebeu os mais de dez mil contos pelos bens da Cooperativa Alfredo Lima? Foram pessoas ditas independentes e não foi nenhum partido politico, que mexer em mais?