.

.

.

.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ANTÓNIO MOREIRA: uma vitima do PS/Alpiarça


É incrível aquilo que ouvi sobre a dita SMS vinda do PS para o Sr. Moreira. Linguagem daquela ofensiva como foi devia ser publica para que todos os alpiarcenses percebessem quem é esta gente que governou Alpiarça durante 12 anos.
O Sr. António Moreira, tendo feito uma opção que foi juntar-se a outra candidatura só demonstrou tal como outros que se juntaram a ele que não é burro e não é seguidista como outros que se sujeitam a tudo só por causa do tacho.
Espero bem que o Moreira demonstre ao seu antigo patrão de partido que os eleitores não pactuam com gente deste calibre e que em Setembro ou Outubro deste ano, atirem o PS para fora do mapa autárquico de Alpiarça de uma vez por todas.

Noticia relacionada:
"DECLARAÇÃO DE UM MILITANTE SOCIALISTA": 

8 comentários:

Anónimo disse...

subscrevo por baixo !

Jonas disse...

A mim só me faz confusão é como uma pessoa como o Moreira andou tanto tempo a aturar aquela gente.

Anónimo disse...

Será que o ser rastejante que mandou a mensagem ao Sr. António Moreira não entende que a população de Alpiarça, já o conhece muito bem?
Assuma-se como fez o Moreira e não se esconda cobardemente atrás dumas mensagens de teor ordinário, revelador do berço que não teve.
O Sr. Moreira sempre foi um homem sério e digno e se ele o Sr. Pais e a Prof. Gabriela, tivessem aberto o livro em 2001, alguém ficava totalmente mal visto na fotografia.

Anónimo disse...

Qualquer dia ainda vou ver o Moreira a dizer Viva o Sporting ou o Porto tanto faz não é.

Anónimo disse...

Se o Porto é melhor e ganha sempre, porque é que o Moreira não pode dizer, viva o F.C.Porto?
Na politica o Moreira mudou-se para o F,C. Porto de Alpiarça, temos pena.

Anónimo disse...

Parabéns Senhor Moreira pela decisão acertada

Anónimo disse...

Acho uma certa piada a quem tenta colar a mudança de apoio político ao clubismo futebolístico.

Mas alguém tem duvidas quanto ao partido do coração de António Moreira ? Ele não mudou de partido, ele mudou o seu apoio a equipa que vai disputar as próximas autárquicas. As razoes já foram mais que narradas nestas páginas pelo que não irei repetir o que aqui já foi dito 100 vezes .

Respeitem a sua decisão, assim como ele respeita todos os que não concordam com ele.

António, , um grande beijinho e não te rales com estes mal formados , que só teem inveja pela sua atitude .

Anónimo disse...

O povo não esquece...Que o senhor Moreira fazia parte integral do poder local que deixou a autarquia ingovernável e cheia de dividas, não pagavam a ninguém e os salários eram pagos sempre com atrazo de alguns dias. e é esta gente que se apresenta às eleições com nome próprio e como independente ele que ainda não entregou a carta de militante socialista. A equipa que é apresentada por independentes, tem a trabalhar na sombra o PSD e não só, assim nos diz a emprensa nacional.