.

.

.

.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MIGUEL ARRAIOLOS NO BENFICA

O Benfica apresentou hoje a equipa de triatlo para a época de 2013, na qual se destacam os atletas seniores Bruno Pais, João Pereira, Nuno Laurentino e Miguel Arraiolos (foto).

Em conferência de imprensa realizada no estádio da Luz, Domingos Lima, vice-presidente do clube "encarnado", garantiu que a equipa de triatlo, que conta com quatro atletas seniores, três sub-23, seis juniores e um cadete, é uma aposta forte do clube e que os objetivos são sempre «ganhar».

«Nesta casa só temos um objetivo, que é sempre ganhar. Ao longo dos tempos temos feito um esforço para apoiar a secção de atletismo, onde se inclui o triatlo, e essa aposta vai continuar. Posso garantir que o Benfica vai fazer tudo para apoiar estes atletas» disse.

O treinador João Mascarenhas salientou o facto de haver uma equipa, garantindo que, para os atletas, representa uma vantagem relativamente a competir individualmente, enquanto Bruno Pais, antigo campeão da Europa e capitão da equipa "encarnada", garantiu que o clube dispõe da «melhor equipa nacional».

«Esta equipa é muito importante para o clube e para a modalidade. Temos dos melhores atletas, quer a nível nacional, quer a nível internacional, e sem dúvida a melhor equipa nacional», disse o triatleta.

João Mascarenhas garantiu ainda que a secção feminina não vai ser uma aposta do clube para a presente temporada, mas que está a ser feito trabalho para que, a longo prazo, possa ser competitiva. O treinador assegurou ainda que o clube continua a contar com Vanessa Fernandes, atleta que se encontra em fase de recuperação.

«A Vanessa é um ser humano maravilhoso e, neste momento, mais do que saber quando regressa à competição, precisamos de lhe demonstrar que precisamos mais dela do que das suas medalhas. Esse será um passo importante para ela regressar e voltar a demonstrar o valor que tem e lhe é reconhecido», concluiu.
«Sapo/Desporto»

11 comentários:

Anónimo disse...

Valeu o esforço financeiro da Câmara Municipal no apoio na equipa de triatlo do Águias.
Grande amor ao clube da sua terra.

Anónimo disse...

Os vermelhos são assim e é tudo vermelho.

Anónimo disse...

Que parvoice, oh sr. anónimo das 21,20.

Anónimo disse...

Ó Sr. anónimo das 21:32, explique-me porque é parvoíce o meu comentário.

Anónimo disse...

Não fui eu q comentei mas é de facto uma GRANDE parvoice. A equipa do Águias está hoje mais forte que nunca. Ao q parece com novos reforços e não é a saída do Miguel q vai alterar os bons resultados q tem tido. Tomaram muitos atletas ter a oportunidade representaram um clube como o SLB. Parabéns Miguel e q tenhas muito sucesso. Vamos continuar a torcer por ti.

Anónimo disse...

As pessoas que criticam não têm noção do que dizem? Como podem falar do amor a camisola do miguel arraiolos se se calhar nem o conhecem? É que se conhecessem não diriam tamanha barbaridade. E já agora não coloquem o nome do Miguel Arraiolos no meio dessas guerras politicas miseraveis que se fazem na nossa terra, já chega de tanta historia com muitos mauzões e nenhum herói!

Anónimo disse...

As pessoas que criticam são os parvalhões porque os senhores meninos de bem tem a mania que são donos da verdade absoluta, como do clube o Águias e, xico espertos que não passam dumas marionetas do pequenote que é comuna em Alpiarça, mas em Santarém é do CDS!

Anónimo disse...

O comentarista das 20.33 :“amor à camisola? Isto deve ser só para rir. Ir para um clube da “concorrência” se é ter amor à camisola?…é sim amor pelo dinheiro porque de certeza não foi de graça. Se tivesse amor à camisola e à terra e ao clube até praticava o triatlo de graça.

Anónimo disse...

Pronto, ele é comunista e o pai dele foi candidato a camara, e ele foi para o Benfica com um melhor contrato, vamos fazer todos uma fogueira e po-lo la a arder. Porque toda a gente que aqui criticou se tivesse hipotese de ter um melhor contrato e ganhar mais dinheiro é claro que ficava no clube da terra, são todos muito bons!

Anónimo disse...

Lê-se cada aberração por aqui... se a estupidez pagasse imposto, o país estava safo.
É incrível como pode haver tanta irracionalidade e é de lamentar que o administrador deste blogue alimente este mal dizer. Para mim foi um orgulho acompanhar as notícias de sucesso do alpiarcense Miguel Arraiolos, e continuará a ser um orgulho ouvir falar dos seus sucessos no Benfica ou noutro clube qualquer. Parabéns ao Miguel e que tenha muito sucesso nesta nova etapa da sua vida.

Jornal Alpiaarcense disse...

Caro comentarista das 01.43: o administrador deste jornal não pode nem deve silenciar ou censurar a voz dos comentaristas. Neste jornal existe total liberdade de expressão.
Os comentários publicados, mesmo que não sejam de seu desagrado, são opiniões dos leitores e nenhum ofende Miguel Arraiolos.
Uns são simplesmente críticas e outros elogios.
O comentarista deve respeitar as opiniões diferentes das suas como os outros comentaristas devem respeitar a sua.
Dizer que: “Lê-se cada aberração por aqui…” é o seu ponto de vista porque outros comentaristas também podem entender que o seu comentário é uma “aberração”.
Sejamos sensatos e saibamos respeitar a opinião de cada um mesmo que não estejamos de acordo com as mesmas.