.

.

.

.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FRANCISCO CUNHA: “o candidato capaz de derrotar a CDU”

Francisco Cunha: o grande vencedor
        Pedro Gaspar: o grande derrotado

   Encerrada que está a sondagem levada a efeito por este jornal e que decorreu durante alguns dias os resultados foram os seguintes:
 Francisco Cunha (independente): 163 votos (74%)
Pedro Gaspar (PS/Alpiarça): 55 votos (25%)
 Ficamos assim a saber que a escolha do candidato mais indicado para derrotar a CDU, segundo os votantes, é o candidato independente Francisco Cunha.
 Pedro Gaspar apenas recebeu 55 votos enquanto Francisco Cunha recebeu 163. Um diferencial de 108 votos a favor do candidato independente que lhe daria uma estrondosa vitória se hoje tivesse sido o dia das eleições autárquicas.
 Os socialistas poderão tirar deste resultado as conclusões necessárias para uma nova estratégia de forma a que em Outubro os resultados sejam diferentes.
 Os poucos votos recebidos pelo candidato socialista talvez seja uma consequência ou desilusão por parte de alguns militantes socialistas por causa  da “troca” levada a efeito à “última da hora”na concelhia do PS/Alpiarça já que a candidata pretendida era Regina Ferreira mas  que os votantes tomaram em atenção penalizando agora Gaspar na sondagem.
 Logo que sejam conhecidos outros candidatos oficiais será feita uma nova sondagem.
 A sondagem estará durante algum tempo na coluna do lado direito para depois ficar no fundo da mesma onde os leitores a podem consultar sempre que desejarem

7 comentários:

Francisco Cristovao disse...

Francisco Cristovao: Pelos vistos não serão precisas eleições em Alpiarça. Parabéns ao meu amigo Francisco Cunha pela sua eleição como Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça!
(Facebook)

Anónimo disse...

Ora aqui temos o novo presidente já a comemorar a vitória.
Parabéns Chico
Faz de Alpiarça aquilo que ela merece

Anónimo disse...

Sr Director do JA: agora que efectuou a eleição e que, segundo parece o resultado foi do seu agrado, que tal marcar a data para a tomada de posse? Agora a sério, não acha ridículo o que está a fazer? Uma "sondagem" a 10 meses das eleições sem se conhecer sequer o que pensam os candidatos, serve para quê? Bom, uma vez que já pôs o seu candidato a festejar, aproveite e junte-se à festa.

JA disse...

Ao comentarista das 21,43, não comentamos o seu comentário pela simples razão de que deve ser algum comentarista que apareceu aqui de para-quedas e não acompanhou as noticia sobre a sondagem como o fim para que foi feita, caso contrario não dizia as baboseiras que disse.
Quanto a juntarmos à festa não alinhamos nesse tipo de pagode. Gostamos muito de ser independentes e tentamos ser neutros.
Apenas nos limitamos a fazer noticias. É este o nosso papel. Se não gostou da sondagem, lamentamos mas pouco nos importa porque o Sr. não gostou mas houve milhares de leitores (desde que o inicio da sondagem)gostaram e apoiaram e a incentivara (leia o que por aqui foi publicado) e...por morrer uma andorinha não acaba a primavera.
Mas descanse que daqui a dez meses cá estaremos com outra mas diferente desta.
Se não gostar...
Mas acredite que não estamos aqui para jantar com quem que seja e muito menos vendemos a nossa alma ao Diabo por preço nenhum. Se tem duvidas do que dizemos então não nos conhece porque a preço algum vendemos a nossa independência.Gostamos de ser assim.
Mande sempre.
Um abraço

JA disse...

Sr. Comentarista das 21,43, esquecemos-nos de lhe dizer uma coisa:
O candidato Francisco Cunha é que está a jantar (ver foto) e nós não jantamos com ele.
Por uma questão de cortesia e de amabilidade do mesmo para com este jornal o dito candidato é que nos cedeu a foto para a "encaixarmos" na noticia e assim ter outro aspecto, aspecto este quer esperamos que ao menos seja de seu agrado.

Anónimo disse...

O candidato Francisco Cunha não ganhou as eleições com esta sondagem, mas que esta lhe dá muita moral, isso dá e os seus apoiantes e seguidores vão gostar e muitos mais irão aderir.
E funciona para o PS em sentido contrário, porque com este candidato vai ser o desânimo total.

Anónimo disse...

Diz o sr que este resultado pode levar o PS a adoptar uma nova estratégia. Como? Mas qual foi a estratégia até agora? O sr conhece-a? É que neste momento do "campeonato" , a existir uma estratégia, ela deve ser apenas do seu conhecimento. Já agora, importa-se de partilhar com os leitores que estratégia era essa até agora?