.

.

.

.

domingo, 13 de janeiro de 2013

DESAFIOS: "Viva a Câmara, por poder e querer apoiar o desporto em Alpiarça"

Ao comentador que me desafiou a justificar porque disse que o seu comentário ( "O fim de futebol Sénior ou a “cagança” do Triatlo?...":), e outros de igual sentido que posteriormente apareceram, eram uma parvoíce, direi que:
O sr. diz que não valeu a pena o esforço financeiro da Câmara...
Então não valeu?
O clube desportivo os Águias, e Alpiarça, têm sido falado nas rádios televisões e jornais, como nunca, na sua história o foram.
O Clube Desportivo os Águias e os seus atletas têm obtido resultados nacionais e internacionais como nunca na sua história tinham tido.
Não valeu o esforço financeiro? 
Claro que valeu!
O atleta Miguel Arraiolos obteve excelentes resultados, mas também a Luisa Condeço, a Erica Cardigo, a Vitória Oliveira, e tantos outros...basta ir ao clube e informar-se, ou pesquisar na Internet.
Fala do grande amor do Miguel ao clube da sua terra em tom irónico. Pois eu não tenho dúvidas do grande amor que o Miguel tem ao seu clube e à sua terra, e de quanto o clube e a terra lhe devem pelo sua contribuição (dele Miguel) neste projecto, reconhecidamente vencedor.
O que é que você queria, que o Miguel continuasse nos Águias, num projecto que não deveria ser acarinhado pela Câmara ( não por ser a Câmara, mas por ser uma Câmara comunista). Já agora, venha dizer-me que o Luís Figo nunca deveria ter saído dos Pastilhas, onde começou a jogar futebol, ou o Cristiano Ronaldo do C.F. Andorinhas do Funchal.
Você faz os comentários que quiser. Eu achei, e acho o seu comentário uma parvoíce. Pronto.
De resto, viva o Miguel, e que tenha muitos êxitos na sua carreira.
Viva "Os Águias" e que continue a ter muitos êxitos no seu projecto do triatlo, e que outros projectos, noutras modalidades, lhe sigam o exemplo.
Viva a Câmara, por poder e querer apoiar o desporto em Alpiarça.
Por último, política de sarjeta é para os ratos que aí habitam.

3 comentários:

Anónimo disse...

O retorno do investimento traduziu-se em mais empregos, mais residentes, menos pobreza, mais saúde para todos, Alpiarça melhorou a qualidade de vida. Basta ver o gráfico da classificação de Alpiarça, publicado neste jornal!
Desculpe lá, mas isso não é ligar a tretas ideológicas.
É ignorância pura!
É isso que ensina? Como ser ignorante. Na sua parvoíce!

Anónimo disse...

Explique lá melhor o que queria dizer, se é que queria dizer alguma coisa.
Do que que escreveu, não se percebe nada.
É de propósito, ou não tem nada para dizer?

Anónimo disse...

É isso mesmo, o senhor das 14:20 não tem argumentos e por isso não diz nada que se aproveite. Como é que pode alguem negar as afirmações, os factos relatados no post? É tudo verdade, podem espernear à vontade que não convencem ninguem!
Viva "Os Águias"! Parabens à câmara por finalmente colocar Alpiarça no mapa! E não foi por coisas sem jeito como há uns anos atrás no tempo do Rosa do Céu...