Essa lei é uma vergonha! Desde subsídios diários, a pagamento ao Km a gente que vive no mesmo concelho, há de tudo.
O pior é que está tudo em vigor num País falido, com pequenas alterações, nomeadamente a reforma ao fim de 12 anos em vez de 8.
Já que defende tanto a moralidade do PCP, será que os deputados não beneficiam das mordomias que dizem ser contra?
Ou votam contra sabendo que vai ser aprovado e depois podem beneficiar?
Em Alpiarça não aplicam as leis criadas pela dita direita?
Se na A.R. não têm maioria eleitoral, por cá poderiam prescindir da legislação direitista e poupar dinheiro ao município.
Poderiam começar pelo GAP e darem emprego a jovens desempregados e com o salário correspondente a 1º emprego...
O deputado António Filipe já prescindiu do BMW 520 D com que ia "defender os trabalhadores" ?
Bem prega Frei Tomáz...
Noticia relacionada:
"COMENTÁRIOS: "uma força coerente e séria como o PC...":
Conheça o
Estatuto Remuneratório e outros Direitos dos Deputados
http://www.parlamento.pt/
2 comentários:
O tempo vai-se passando e ainda não sabemos quem são os candidatos da CDU, nem do PSD, nem do Alpiarça é a Razão. Se o Alpiarça é a Razão apresentar um bom candidato e uma boa equipa, a candidatura do Francisco Cunha vai cair pela base e a CDU/PCP pode perder a maioria.
Camarada das 20:59 a opção do MAR e o PSD apresentarem um candidato interessa-lhe, porque esse cenário dá a vitória á CDU.
Mas se o PSD não apresentar candidato e o MAR apoiar o Francisco Cunha, a CDU vai para o lugar que gosta e onde se sente bem, que é não fazer nada e dizer mal, isto é, oposição.
No quadro atual a candidatura independente é sem duvida a mais forte e em melhor posição para ganhar as eleições.
Se a CDU optar pelo Mário Pereira, será derrota certa, devido á sua incapacidade total de cumprir o programa e todos sabem que ele é apenas uma figura decorativa, num elenco onde pontificam o Osório e o Carlos Jorge comandados pelo individuo do Comité Central.
E para ajudar, todas as guerras internas com a Assembleia Municipal e Junta de Freguesia, se o Mário Pereira, não consegue seque unir e ter mão nestes dois orgãos como terá capacidade para gerir Alpiarça!
Um mandato de 4 anos para fazer 2 obras (jardins) desnecessárias, apenas para fins eleitoralistas, só pegará nos "distraídos", que não vejam mais nada, ou que não vejam mesmo nada.
Isto promete.
Enviar um comentário