.

.

.

.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Nova" viatura da Protecção Civil circula pelas ruas alpiarcenses

A apresentação em público da "nova" viatura da Protecção Civil Municipal de Alpiarça (antiga carrinha do encarregado Mário Raimundo que vem substituir o Auto comando) já foi feita hoje nas ruas de Alpiarça a alta velocidade e em exposição em cima do passeio na pastelaria “Danidoce” (11.15h) enquanto os seus ocupantes matavam a sede com o calor que se faz sentir em Alpiarça
De um leitor

4 comentários:

Anónimo disse...

É um abuso inaceitável !

Anónimo disse...

Neste caso sendo uma viatura da Protecção Civil Municipal de Alpiarça o RESPONSAVEL É O COMANDANTE DOS BOMBEIROS visto não quererem (comando dos bombeiros) um Comandante Municipal de Protecção Civil, que consta em lei obrigatório nos Gabinetes de Protecção Civil Municipal
Só se espera que não venham a fazer o mesmo a essa viatura o que fizeram no tejo a um autotanque (não foi nada foi para a oficina com o diferencial partido)
E quem pagou mais uma vez ?
Quem foi?
Claro a Camara paga

Anónimo disse...

É natural que aconteça pois quem manda é cego e o pior cego é o que não quer ver.

Anónimo disse...

Rosa do Céu e Vanda Nunes podem ter deixado a Camara cheia de dividas assim como todos os presidentes deixaram. Afinal não foi só cá.
Mas uma gestão destas que estamos a assistir agora é uma coisa inqualificavel de despespeito por quem votou nesta gente. Tachos, amiguinhos, passividade, o deixa andar, o não querer saber, o desrespeito hierarquico, a falta de brio, a sujidade.
Até uma estatua que já está feita há mais de uma duzia de anos não conseguem inaugurar! Nunca vi uma pasmaceira tão grande como esta que estamos a assistir em Alpiarça.