.

.

.

.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A população tem o direito de ser informada assim como os políticos que a representam têm o dever de a informar.

É uma tristeza os Bombeiros de Alpiarça, uma instituição que deveria estar acima de qualquer suspeita, outra vez a ser noticias pelos piores motivos. Tantas e tão graves irregularidades, a serem verdadeiras, suscitam-me várias questões a saber: Quem autorizou que se cometessem, o Presidente da Câmara, algum Vereador ou o Comandante dos Bombeiros? Os bombeiros foram informados que tais irregularidades, que são do foro criminal, podem ser judicialmente punidos? Se forem punidos quem pagará as coimas que o tribunal decidir aplicar? A Câmara Municipal, o Presidente, o Vereador, o Comandante dos bombeiros ou os bombeiros? Se for a Câmara a pagar como justifica, perante a população, em tempo de vacas magras, o pagamento de coimas por irregularidades que os dirigentes camarários incentivaram a cometer?
O silêncio que se gerou em torno desta questão é gritante e a população tem o direito de ser informada assim como os políticos que a representam têm o dever de a informar.
Fingir que não se lêem blogues, por falta de tempo ou vocação para isso, não resolve nada antes agrava os problemas denunciados!
De um leitor
Noticia relacionada:

Sem comentários: