.

.

.

.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O facto do PS ter deixado obras e ter deixado dívidas

 
 O povo é soberano e deverá saber escolher, se valerá a pena termos elefantes brancos no concelho para o povo andar a pagar durante uma dúzia de anos.

Relativamente às floreiras penso que deve ser feita justiça. Os vasos andavam a ser pendurados ontem. Tinham sido retirados para replantar novas flores/plantas, sim porque aquilo são vasos. Ainda sobre as floreiras e tendo em conta que são vasos suspensos a 2 metros de altura e que requerem uma rega diária e manual, talvez fosse de equacionar replanta-las com um tipo de plantas que não necessitassem tão assiduamente de rega.

Por outro lado, no tempo do sr. António Moreira arrelvaram-se muitos espaços à volta de moradias de particulares: bairro dos 20 fogos, bairro dos 46 fogos, prédios da Planotejo etc. Agora esses espaços são ajardinados à custa de todos nós que pagamos aos funcionários, às máquinas de cortar relva e a água para regar. Enquanto qualquer munícipe se quiser ter flores e relva em casa tem de pagar do seu bolso o ajardinamento, há uma boas dezenas de munícipes que são afortunados pois têm tudo isto à borla...
Opinião de um comentarista
Noticia relacionada:
Porque o PS deixou dívidas, mas deixou obras

Sem comentários: