Esta situação é, além de insólita, demasiado promíscua.
O Presidente da Câmara que se tem na conta de pessoa séria e responsável, deveria ser o primeiro a discordar da mesma, na qual se misturam poder executivo com poder fiscalizador.
É um desrespeito para com a Assembleia Municipal, como deixou transparecer, e bem, o seu Presidente.
A CDU, com atitudes desta natureza e na atitude de imobilismo em que se encontra, está a cavar uma sepultura da qual dificilmente se levantará.
A CDU, com atitudes desta natureza e na atitude de imobilismo em que se encontra, está a cavar uma sepultura da qual dificilmente se levantará.
Não são os cerca de 1300 eleitores fiéis, alguns dos quais idosos e cada vez com menos autonomia para decidir, que lhe garantirão a continuidade na Câmara.
Porque o PS deixou dívidas, mas deixou obras.
Agora, o que existia está a degradar-se e as dívidas são ainda mais, o futuro está hipotecado por, pelo menos, vinte anos.
A propósito de degradação - agora as floreiras da rua José Relvas já só têm os ferros?
O que está aquela “miúda” a fazer na Junta?
De um Comentarista.
Noticia relacionada:
1 comentário:
Não vou comentar o facto do PS ter deixado obras e ter deixado dívidas. O povo é soberano e deverá saber escolher, se valerá a pena termos elefantes brancos no concelho para o povo andar a pagar durante uma dúzia de anos.
Relativamente às floreiras penso que deve ser feita justiça. Os vasos andavam a ser pendurados ontem. Tinham sido retirados para replantar novas flores/plantas, sim porque aquilo são vasos. Ainda sobre as floreiras e tendo em conta que são vasos suspensos a 2 metros de altura e que requerem uma rega diária e manual, talvez fosse de equacionar replanta-las com um tipo de plantas que não necessitassem tão assiduamente de rega.
Por outro lado, no tempo do sr. António Moreira arrelvaram-se muitos espaços à volta de moradias de particulares: bairro dos 20 fogos, bairro dos 46 fogos, prédios da Planotejo etc. Agora esses espaços são ajardinados à custa de todos nós que pagamos aos funcionários, às máquinas de cortar relva e a água para regar. Enquanto qualquer munícipe se quiser ter flores e relva em casa tem de pagar do seu bolso o ajardinamento, há uma boas dezenas de munícipes que são afortunados pois têm tudo isto à borla...
Enviar um comentário